Vagas de Emprego na Compufour – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

A Compufour está com 20 novas vagas de emprego abertas.

Mesmo considerando os obstáculos causados pela pandemia do novo coronavírus diversas empresas do setor de tecnologia seguem ampliando suas contratações. Uma delas é Compufour que anunciou recentemente a abertura de 20 vagas. Veja a seguir os principais detalhes sobre essa oportunidade e como se inscrever!



Funções com vagas em aberto

Dentre os postos de trabalho que oferecem vagas temos os de Analista de Marketing, Customer Success, Desenvolvedor, Consultor de Implantação, Analista de Mídia, Desenvolvedor Web, Vendedor Externo, Representante Comercial, Operador de Suporte Técnico, Consultor Comercial, Assistente Financeiro e Analista de RH, entre outros.

A Compofur também informa que há oportunidades para vagas de estágio. Nesse caso, as chances estão nas áreas de Marketing e Design.

Não há um prazo limite para realização das inscrições. Entretanto, a quantidade de vagas disponíveis pode ser alterada conforme são preenchidas. Para se candidatar o profissional deve encaminhar seu currículo e portfólio (caso tenha) para o e-mail rh@compufour.com.br.



Também é possível acompanhar as últimas vagas abertas e se candidatar pelo site https://www.compufour.com.br/vagas.

Sobre a empresa

A Compufor é uma empresa que conta com 20 anos de mercado atuando no segmento de soluções em sistema de gestão para micros e pequenas empresas de todo o país. Fundada em 1995, atualmente é considerada como uma das principais companhias desenvolvedoras de softwares com mais de 2 mil parceiros que atuam como revendedores ativos. Além disso, são mais de 50 mil clientes ativos.

Para conhecer mais sobre a empresa acesse o site: www.compufour.com.br.

Dicas para profissionais

Se manter sempre em evolução no mercado de trabalho é um processo que exige algumas estratégias. A seguir, selecionamos algumas dicas. Confira!

  • Não ignore as ofertas de ajuda dos colegas de trabalho

Não existe problema algum em receber ajuda. Na realidade, isso pode fazer toda a diferença. Aceite gentilmente a ajuda de seus colegas de trabalho. Muitas pessoas gostam da oportunidade de ajudar os recém-chegados. Fazê-los sentir-se bem e pode constituir a base de um bom relacionamento no local de trabalho.

  • Não se deixe envolver por fofocas de escritório

As fofocas e os rumores estão por trás de muitos problemas no ambiente de trabalho. Seja durante o almoço ou perto do popular bebedouro, a fofoca acontece em todos os locais de trabalho. Nem ignore ou compartilhe. A regra é simples: mantenha os ouvidos abertos, mas a boca fechada. Você pode aprender informações valiosas, por exemplo, o mau humor de seu chefe se deve às dificuldades que ele passa em casa, e ele nem sempre é assim. Não contribua com nada para a conversa de maneira que ninguém possa colocar a culpa em você depois. Além disso, lembre-se de que nem tudo que você ouve é verdade, principalmente se for sobre outro colega.

  • Não presuma nada

Seu gerente ou o departamento de recursos humanos deve informá-lo quando chegar ao trabalho e para onde ir quando chegar lá. Se faltarem alguns dias para você começar seu trabalho e ninguém tiver lhe dado esses detalhes, procure levantar essas informações com o responsável. E principalmente, não ache nada, por exemplo, deixar de fazer uma atividade por presumir que não era sua função. Sane todas as suas dúvidas antes de começar.

  • Não hesite em aprender como fazer algo de uma maneira nova

O ser humano gosta de rotina e comodismo, mas ás vezes é preciso abandonar aquilo que aprendemos ou deixar de fazer as coisas da maneira que sempre foram feitas. Mesmo que suas funções anteriores sejam essencialmente as mesmas no novo emprego, trate essa transição como uma oportunidade de mudar as coisas.

Esteja aberto para aprender novas técnicas para executar tarefas iguais ou semelhantes. Esses novos métodos podem ser melhores, mas mesmo que não sejam uma melhoria significativa, aprender novas maneiras de realizar seu trabalho manterá as coisas interessantes. Pode salvá-lo do tédio e torná-lo melhor em seu trabalho. Além disso, pode ajudá-lo a ter ótimos insights para sua nova função.

Por Denisson Antunes Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *