Vagas de Emprego na Indra – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Trabalho - Vagas

A empresa Indra está com vagas de emprego abertas em São Paulo.

De origem espanhola, a Indra é uma multinacional que atua no ramo de tecnologia e consultoria, ajudando nas operações chave de seus clientes. Para isso, ela fornece soluções proprietárias nas áreas de Transporte e Defesa. Recentemente, a companhia anunciou que está expandindo o time no Brasil, buscando talentos que contribuam para o crescimento da marca.



Entre os principais valores da companhia estão liderança, flexibilidade, foco e confiabilidade. Para tanto, a empresa investe em um ambiente que estimula a inovação e tecnologia, mas sem deixar de valorizar as pessoas.

Você está em busca de um novo emprego? Confira, a seguir, algumas das vagas abertas pela Indra em São Paulo!

1. Analista de Atendimento Junior

As atribuições do cargo são prestar atendimento aos clientes via e-mail, chat e telefone. No início da contratação, o colaborador vau atuar em home office e depois terá que atuar na modalidade presencial, na unidade situada em Santa Amaro, na Zona Sul de São Paulo.



O candidato deve ter disponibilidade para trabalhar na escala 6×1, no período das 10h às 18h, tendo folgas alternadas entre sábados e domingos. É desejada experiência com atendimento, sendo vivência no segmento bancário conta como diferencial para a contratação.

Alguns dos benefícios oferecidos pela empresa são assistência odontológica, assistência médica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

2. Auxiliar de BackOffice

No seu dia a dia, o funcionário faz a conferência dos documentos enviados pelos clientes, organiza-os corretamente os anexa na plataforma da empresa. Para isso, é requisitado conhecimentos avançados em crédito imobiliário e em BackOffice Financeiro.

A empresa paga ao colaborador salário condizente com os valores praticados no mercado, assistência odontológica, assistência médica, vale-transporte e vale-refeição.

3. Líder de Projetos BPO

A função consiste em elaborar propostas técnicas, planejar e acompanhar startup de operações ou possíveis alterações em operações já existentes, interagir com áreas técnicas de clientes, se envolvendo com questões relacionadas à interface entre operação e infraestrutura da instituição. Também é necessário definir quais são os projetos prioritários e escalonar recursos.

Para se candidatar à vaga, é preciso ter formação superior em Engenharias ou áreas correlatas, familiaridade com Ambiente de TI, internet, suporte em ambientes de produção, regulações (LGPD, ISO2000, ISO14000, ISO27001), modelos de custos, gerenciamento de riscos, metodologias ágeis e cascata, e Pacote Office.

Conta como diferencial ter experiência nas iniciativas I.A, RPA. Workforce, Workflow Management, Transformação Digital, conceitos de CSAT, ambiente de BPO, o que inclui telefonia, discadores, tabuladores, URA e dashboards.

Os benefícios concedidos são assistência médica, vale-transporte, vale-refeição, assistência odontológica e seguro de vida.

4. Analista de Projetos

O analista faz o levantamento de quais são as necessidades das operações de BPO e define melhorias, cuidado do plano de projetos e mapeia os stak holders, dá apoio técnico para o Project Owner e Scrum Master e lidera projetos internos.

Os interessados na oportunidade devem ter graduação em áreas de Engenharias ou TI, apresentar conhecimentos em internet, suporte em ambientes de produção, controle de custos, metodologias ágeis e cascata, e Pacote Office.

O contratado vai receber assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e possibilidade de home office.

Como se candidatar?

Para conferir essas e outras vagas da Indra, você deve acessar o site da empresa e clicar em ‘’Talentos’’, que está na parte superior da página. Na sequência, clique em ‘’Vagas’’, que vai lhe direcionar para a plataformas ‘’Vagas.com’’, em que você precisa fazer login ou efetuar o seu cadastro para entrar.

Feito isso, pesquise pelas vagas do seu interesse e clique em ‘’Candidatar-se’’, preencha as informações requisitadas e finalize o processo. A partir daí, fique atento ao seu e-mail para acompanhar as próximas etapas seletivas.

Por Simone de Paula Leal



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *