Grupo GR – Vagas de Emprego Abertas na Região de Campinas 2021

Categorias: 2021 - Emprego - Empregos - Grupo GR

Empresa conta com 23 oportunidades para diversos cargos.

Um novo processo seletivo foi aberto pelo Grupo GR. A novidade traz uma oferta de 23 vagas e já está com o período de inscrições em aberto. Veja os detalhes:



Postos com vagas abertas

As seguintes funções contam com oportunidades:

  • Líder de limpeza;
  • Auxiliar de serviços gerais;
  • Vigilante;
  • Porteiro;
  • Controlador de acesso;
  • Operador de varredeira.

As chances são para Campinas (SP) e região. Os interessados na função de porteiro precisam ter o ensino fundamental completo. Essa também é a exigência para o posto de controlador de acesso.

Entre as atribuições do profissional contratado como porteiro, estão separar e entregar as correspondências aos seus respectivos destinatários, controlar o acesso de veículos e pessoas e fazer cumprir as normas e procedimentos internos.



Quem for contratado como controlador tem, entre suas atribuições, a função de realizar procedimentos de segurança, organizar e entregar correspondências, liberar o acesso de prestadores de serviço, visitantes, condôminos e clientes.

O Grupo GR destaca que, dadas as particularidades de seu campo de atuação, é muito importante que os interessados em alguma das vagas tenham boa comunicação, sejam pró ativos e tenham iniciativa.

Como se inscrever

O formulário de inscrição está disponível na internet por meio do site https://grupogr.pandape.com.br. A empresa não definiu uma data limite para as candidaturas, com isso, a seleção deve ficar aberta até que todos os postos sejam preenchidos.

Está procurando trabalho? Veja as dicas abaixo para facilitar sua busca!

  • Carta de apresentação

Se o posto para o qual você se candidatou permite uma carta de apresentação, procure adaptá-la ao emprego e ao empregador específico. Fale sobre todas as habilidades exigidas para o trabalho. Inclua um resumo de empregos anteriores relevantes, qualificações e licenças da indústria e ocupacionais.

Um ponto importante: tenha certeza de que a carta de apresentação seja fácil de ler. O empregador deve ser capaz de ler os pontos principais de sua carta de apresentação em menos de um minuto e entender porque você é a pessoa certa para o trabalho.

Além disso, não esqueça de anexar seu currículo personalizado ao enviar uma carta de apresentação.

Escolha um formato e layout simples e profissionais e use uma fonte fácil de ler (por exemplo, Arial tamanho 12). Também pense no tamanho evitando ultrapassar uma folha.

  • Faça um planejamento do caminho que será percorrido

Você não quer deixar a sua procura de emprego ao acaso. Sendo assim, um passo muito importante é determinar quanto tempo por semana você deseja gastar em sua busca de emprego e, em seguida, se disciplinado e comprometido com isso.

Para ajudar, você pode definir um tempo em sua agenda e usar uma planilha para se manter organizado com seus esforços de busca de emprego. Você também pode acompanhar os empregos para os quais se candidatou e as próximas etapas de acompanhamento. Isso o ajudará a economizar tempo, pois todas as informações estarão em um só lugar. Além disso, ao fazer esse acompanhamento você também poderá ficar mais atento em relação as empresas que poderão oferecer alguma oportunidade no futuro.

  • Não tenha medo de falar sobre você.

Muitas pessoas que vão fazer a entrevistas têm medo de falar sobre si mesmas porque temem que isso possa soar como "se gabar demais". Isso pode ser um problema porque o entrevistador deseja coletar o máximo de informações possível sobre o candidato. Isso não é “exibição”; isso é informação. Se você optar por não fornecer as informações, está forçando o recrutador ou seu potencial empregador a vasculhar seu currículo. A dica é ser sincero e transparente, não minta, mas também não omita nenhum dado relevante sobre você.

Acompanhe nossas atualizações e não perca as novidades sobre o mercado de trabalho!

Por Denisson Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *