Vagas de Emprego na Serasa – 2021

Categorias: 2021 - Empregos - Serasa - Trabalho - Vagas

A Serasa está com 88 novas vagas de emprego para atuação em São Paulo e Blumenau.

A Serasa anunciou recentemente a abertura de 88 novas vagas de emprego. De acordo com as informações divulgadas, as oportunidades estão sendo direcionadas para as áreas de marketing, negócios, produto e tecnologia. Os profissionais contratados atuarão nos escritórios de Blumenau e São Paulo.



Segundo a direção da empresa, as contratações surgiram devido à perspectiva de crescimento e de retomada econômica que deverá ocorrer em breve. Dessa forma, a Serasa já está se adiantando ao mercado.

A Serasa destaca que busca por profissionais que tenham um perfil resiliente, que sejam ambiciosos, tenham pensamento de dono, boa capacidade para execução e autonomia.

Inscrição e seleção

Ao todo, a seleção dos candidatos será feita por meio e 4 etapas:



  1. Candidatura;
  2. Testes online;
  3. Entrevista com responsáveis da área de Recursos Humanos;
  4. Entrevista com o gestor e a equipe.

Algumas das funções que oferecem vagas são as de digital analytics, product owner, analista de projetos, analista de negócios de mídia e dmp, business development, analista de planejamento financeiro, analista de prevenção a fraudes e analista de governança.

A empresa não definiu um prazo limite para as candidaturas. Mas é interessante que o candidato se inscreva quanto antes para não perder a oportunidade. O formulário, assim como detalhes sobre as vagas e a empresa podem ser acessados no site https://www.serasa.com.br/carreiras.

Dicas para conseguir um novo emprego

Sem dúvidas, o momento atual está muito complicado para quem está em busca de uma recolocação no mercado de trabalho. Sendo assim, para se destacar e aumentar as chances de encontrar uma boa vaga é preciso ficar atento em alguns pontos importantes. Acompanhe!

Prepare-se muito bem

Esse é um dos pontos mais importantes, por isso, nunca deve ser negligenciado. A preparação é sempre a chave, seja para enviar um currículo, se candidatar a um emprego, comparecer a uma entrevista ou se reunir com o empregador. Verifique se todas as engrenagens estão em ordem. Passe o tempo adequado para criar um currículo impressionante. Lembre-se de adaptar sua carta de apresentação aos requisitos específicos do empregador com o qual deseja trabalhar.

Planeje para não cometer erros

Não cometa erros potenciais de procura de emprego como muitos outros fazem. Embora seja sempre aconselhável enviar seu currículo aos principais painéis de empregos, também é uma recomendação útil não ignorar os sites de empregos regionais. Tente encontrar empregos em seu próprio local, visitando sites de empregos que se concentram em uma região específica. Além disso, vale a pena conversar com profissionais da região e buscar estar mais próximo das empresas da cidade. Talvez, uma oportunidade inesperada e atrativa surja desse cenário.

Aproveite os empregos temporários

Muita gente torce o nariz quando o assunto são vagas temporárias. Mas a questão central é, em muitas situações, conseguir um emprego temporário é sempre melhor do que ficar desempregado. Como estes são tempos realmente difíceis, você não deve ignorar completamente os empregos temporários.

Aproveite e se candidate para vagas temporárias em empresas que costumam efetivar os colaboradores que iniciam dessa maneira. Você também pode aproveitar vagas um pouco diferentes daquelas as quais estava acostumado. Muitas vezes, podemos usar as habilidades e conhecimentos de uma área para aplicar em outra completamente diferente.

Reative os contatos

Mandar um oi ou chamar um antigo colega de trabalho para um almoço pode trazer bons frutos na busca por emprego. A recomendação é manter relações com máximo de profissionais possível, pois quando alguma oportunidade surgir eles vão se lembrar de você.

Por fim, não tenha medo ou vergonha de anunciar para todo mundo que está disponível no mercado.

Gostou? Compartilhe essa notícia em suas redes sociais preferidas!

Por Denisson Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *