Vagas de Emprego Abertas na AeC 2021

Categorias: 2021 - Arapiraca - Atendente de Telemarketing - Emprego - Empregos

Empresa conta com 250 vagas para Atendente de Telemarketing em Arapiraca (AL).

A AeC, empresa que atua no mercado no segmento de outsourcing de processos e atendimento ao cliente, anunciou recentemente a abertura de 250 novas vagas de emprego. De acordo com as informações divulgadas até o momento, todas as oportunidades são destinadas para a função de atendente de telemarketing. Os profissionais selecionados e contratados serão lotados na cidade de Arapiraca, cidade situada no Agreste de Alagoas.



Como se inscrever

O período de recebimento das inscrições seguirá em aberto até o fim de janeiro de 2021. O formulário de inscrição está sendo disponibilizado via internet por meio do site http://queroser.aec.com.br/.

Os principais requisitos para a participação é que o candidato tenha idade mínima de 18 anos e formação de nível médio completo. Segundo informa a AeC, a primeira fase do processo de seleção será conduzida via internet. Importante ressaltar que existem oportunidades tanto para funções home office quanto presenciais.

O tipo de jornada de trabalho é algo a ser definido ainda durante a seleção. Lembrando que os profissionais que decidirem pelo modelo home office precisão contar com condições estruturais no local.



Para o trabalho presencial, a empresa se compromete a fornecer equipamentos de segurança e prevenção, a exemplo dos kits de higienização e máscaras visando a proteção contra o coronavírus.

Além da remuneração compatível com o mercado de trabalho, a AeC informa que os seus colaboradores receberão vale-refeição, vale-transporte, plano odontológico e plano de saúde.

Dicas para se dar bem no local de trabalho

Conheça algumas boas práticas para o ambiente de trabalho!

Nunca fale mal da empresa

Converse e faça seu trabalho como se você fosse um líder lá. Se você não concorda com algo, faça perguntas. Andar por aí falando mal da empresa ou reclamando do seu trabalho é um câncer em sua carreira. Isso acabará com qualquer oportunidade de avançar e pode até acabar com seu emprego. Além disso, criando esse hábito, você estará fechando as suas portas para o futuro.

Sempre que possível, seja um líder

Em toda organização, sempre existe uma oportunidade para se destacar como líder. Alguém tem que ser o líder. Por que não deveria ser você? Se não for você, ainda contribua em alto nível. Jogue fora ideias e sugestões. Desafie coisas que não façam sentido. Se você fizer isso com respeito, você se destacará.

Mais uma vez, o silêncio não faz com que você seja notado; isso deixa você esquecido. Apareça em sua carreira e tente se tornar o líder que você sabe que pode ser um dia de cada vez.

Voluntariado é um excelente cartão de visitas

O serviço comunitário está se tornando mais popular em organizações em todo o mundo. Se você puder se engajar em uma causa, ajuda sua comunidade ou até mesmo criar um projeto de apoio social, faça!

É muito comum que a administração das maiores e melhores empresas tomem nota dos funcionários que se voluntariam juntos para uma boa causa ou projeto ambicioso.

Faça sem ninguém mandar

Se você vir que algo precisa ser feito e ninguém está fazendo isso, FAÇA. Mesmo que seja apenas limpando depois de um almoço ou ajudando com uma festa da empresa. Apesar de ser algo simples, não são muitos os profissionais que prestam atenção nisso. Por isso, que tal parar de “puxar o saco” do supervisor e começar a se destacar sendo eficiente?

No mais, procure se envolver tanto quanto possível na cultura de sua empresa. Você pode se inteirar dos projetos que a empresa faz parte, do tipo de ajuda social ela costuma conduzir ou de que forma costuma ajudar a comunidade na qual está inserida. Quanto mais por dentro de seus valores e metas de atuação, mais fácil será para você, como profissional, se destacar!

Gostou? Compartilhe esse artigo em suas redes sociais preferidas!

Denisson A. Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *