Online Applications – Vagas de Emprego Abertas em TI 2021

Categorias: 2021 - Emprego - Empregos - TI

Empresa conta com 25 vagas para diversos cargos.

Novas oportunidades de trabalho estão sendo ofertadas neste fim de ano de 2020. Apesar de pandemia imposta ao povo, a normalização começa a se desenrolar, porque a economia não pode parar. Portanto, uma série de oportunidades de trabalho, estágios, trainee e cursos profissionalizantes estão surgindo por todas as regiões.



Assim, uma grande organização empresarial, com unidades estabelecidas na cidade de Campinas (Estado de São Paulo), especializada na área de aplicações tecnológicas destinada aos setores de atuação fiscal e em logística, está abrindo mais 25 postos de trabalho efetivos.

Estes postos efetivos estão sendo disponibilizados para as seguintes áreas profissionais:

No setor de desenvolvedor em net, cargo pleno; no setor de desenvolvedor em net, cargo sênior; no setor de Scrum Master; na área de analista em infraestrutura e na área de líder em suporte técnico e para atendimento. São cargos para nível técnico e superior.



Sobre os requisitos para o cadastro de inscrição e a participação no processo de seleção, seguem as informações:

Todas as pessoas interessadas em conquistar uma vaga na empresa Online Applications deverão encaminhar currículos atualizados para o seguinte e-mail corporativo: vagas@onlineapp.com.br. Outro modo de cadastro é pelo site oficial da empresa, conforme segue o link: https://www.onlineapp.com.br/who-we-are. Todos os profissionais aprovados na seleção irão atuar em regime Home Office, dado que a empresa está recebe currículos de cidadãos de todo o território nacional para recrutamento.

Outra vantagem é que a organização está contratando profissionais que dominem outras línguas, sobretudo a inglesa, como também, profissionais que dominem apenas a língua pátria. Nos postos de desenvolvedor em net pleno e desenvolvedor em net sênior, serão admitidos candidatos que demonstrem muita competência, sem necessidade de ser bilíngues.

Assim, os gestores da empresa anunciaram que existe a possibilidade de as contratações ultrapassarem as 25 vagas, inicialmente ofertadas. Este processo vai se estender por meses, portanto, todos os concorrentes que não passarem na primeira leva, terão seus currículos arquivados para posterior convocação.

Sobre a Online Applications, segue:

Fundada em 2010, iniciou suas atividades por meio da empresa ITGS, ou IT Global Services, cuja meta está no desenvolvimento de softwares e na administração em Banco de Dados.

Em 2012 houve a fusão, ou formação de uma sociedade por meio de união das empresas, Join venture, da ITGS e da Versifico, dentro da meta emissão em NF-e como também na cultura SaaS. No ano de 2015, munida da meta de entregar um maior valor para todos os seus clientes, iniciando os atendimentos pelos dados armazenados. Com isso, surge o primeiro MVP da Onbusca, futuramente a primeira startup criada por este grupo.

A partir do ano de 2017 surge o Online Group, que proporcionou, no negócios, importante reposicionamento estratégico no setor de entrega “end-to-end” dos serviços em tecnologia, inaugurando, deste modo, três empresas seguidas: a Online Data Cloud, a Online Applications e uma nova startup Onbusca.

No ano de 2018 mais um avanço sobre os negócios e continuidade em cada empresa. É criado o Spin Off, ou divisão de sociedade, dentro da Online Group, o que proporcionou a fundação definitiva da Online Applications. Atuamente, cada uma das empresas deste grupo possui sua força propulsora, colaborando umas com as outras, mesmo após a divisão, dentro do chamado business partners.

Em 2019, a empresa Online Applications passou por importante reposicionamento estratégico, engendrando uma ampla renovação na marca e na definição de seus setores de trabalho: a Transformação Digital; as Soluções Fiscais; as Soluções Logísticas e a grande Aceleração de Startups.

Vale a pena conferir. Para mais informações e atualizações acesse o site: https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/concursos-e-emprego/noticia/2020/12/03/empresa-de-campinas-oferece-25-vagas-de-emprego-na-area-de-tecnologia-veja-cargos.ghtml.

Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *