Soulan – Vagas de Emprego Abertas em São Paulo 2021

Categorias: 2021 - Emprego - Empregos - São Paulo

Oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP).

Com mais de 30 anos de atuação no mercado, a Soulan é uma empresa que desenvolve projetos de recursos humanos, ajudando outras companhias nos processos de atração, lapidação e retenção do capital humano. Para manter a qualidade dos seus serviços, a organização está com vagas de emprego abertas para São Paulo.



A contratante está buscando por profissionais que tenham um perfil arrojado, boa comunicação interpessoal, que se adaptem a um ambiente dinâmico, acompanhem as tendências do ramo, gostem de trocar experiências e estejam dispostos a construir uma carreira sólida.

Quer saber mais? Confira, neste post, algumas das vagas oferecidas pela Soulan!

Executivo de Contas – Transporte de Cargas

No seu dia a dia, o contratado vai geris a carteira de clientes ativos e fazer a reativação de clientes inativos, prospectar novos clientes, elaborar e encaminhar proposta comercial, preparar relatórios sobre os resultados da área, relatar diariamente as visitas aos clientes e organizar o roteiro de visitas.



Os requisitos exigidos incluem formação superior, conhecimentos intermediários em inglês, no Pacote Office, técnicas de vendas, ferramentas de vendas, e mercado de logística e transporte. Também é desejável experiência no cargo de executivo de contas e vivência na área de logística.

Assistente de Logística

As atribuições do assistente de logística compreender cuidar da parte administrativa do setor logístico. Será preciso refazer pedidos, bem como acompanhar a emissão de NF, responsabilizar-se pelo estoque e manter contato com os clientes para solucionar problemas e questões relacionadas à entrega.

Para se candidatar a essa vaga, você precisa ter formação superior ou em andamento em Logística, apresentar conhecimentos intermediários em SAP e Excel. A companhia também solicitar experiência nos processos de abastecimento, preferencialmente em companhias atacadistas ou varejistas.

Analista de E-commerce

A rotina deste profissional se baseia em planejar, coordenar e executar estratégias de divulgação digital, fazer a gestão de campanhas para melhorar o posicionamento da marca, gerar leads e ampliar a audiência, e acompanhar as estratégias aplicadas nas redes sociais.

Os interessados na vaga devem ser formados em Marketing ou demais áreas relacionadas a vendas, ter amplo conhecimento em marketing digital e as suas ferramentas, além de noções de marketing de conteúdo. Exige-se conhecimento em aplicativos de automação, e experiência com Google Analytics, e-mail marketing, Adwords, e Google Search console.

Assistente de Diretoria

As tarefas do cargo são dar apoio administrativo, cuidar dos assuntos pessoais da diretoria, recepcionar clientes, fazer contatos telefônicos, organizar agendas, redigir textos, controlar as rotinas operacionais da copa e manutenção, além de preparar relatórios.

Entre os requisitos solicitados estão formação superior completa, conhecimentos intermediários em Pacote Office, e experiência com assessoria de diretores e rotinas administrativas.

Quais são os benefícios oferecidos?

De acordo com as informações da empresa, os candidatos aprovados serão contratados no regime CLT, recebendo uma remuneração condizente com os valores pagos na sua área de atuação, com uma carga horária de 8 horas por dia. Também são oferecidos vale transporte, vale alimentação, plano odontológico e plano médico.

Como se candidatar para as vagas da Soulan?

Você reside em São Paulo e quer entrar para a equipe da Soulan? Para tanto, acesse a página da empresa na plataforma Vagas.com, que é a responsável por receber as candidaturas. Pesquise pelas vagas do seu interesse e clique em ‘’Candidatar-se’’ para enviar o seu currículo.

Na primeira etapa, a empresa vai verificar se os candidatos apresentam os requisitos desejados. Em seguida, será preciso realizar testes online, além de participar de dinâmicas em grupo. A última etapa do processo seletivo consiste em uma entrevista com o gerente da área. Após a aprovação do candidato, basta a apresentação dos documentos para que as atividades na unidade contratante sejam iniciadas.

Simone de Paula Leal



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *