Empregos na Oi – Vagas Abertas 2020

Categorias: 2020 - Emprego - Empregos - Oi

Empresa conta com 73 oportunidades em várias cidades do Brasil.

A partir da parcial normalização das atividades econômicas e sociais, e com a chegada do fim do ano, as demandas por serviços aumentaram e a geração de empregos cresceu.



Recentemente, os gestores da grande empresa na área de telefonia, OI, iniciaram novo processo de recrutamento para preenchimento de postos de trabalho destinados a variadas funções e setores da empresa, cuja a demanda aumentou desde o último trimestre de 2020. A lotação dos postos se dará nos seguintes Estados brasileiros: em São Paulo; no Rio de Janeiro; no Pará; em Santa Catarina; em Minas Gerais; no Maranhão; em Pernambuco, entre outros Estados.

Esse total de postos que está sendo disponibilizado já está sendo alterado, à medida em que os cargos são preenchidos.

Segundo o que foi publicado no perfil da Oi no site oficial da Infojobs, estão sendo disponibilizados cargos para as seguintes funções: na área de gerente de projetos; na área de vendedor de loja e na função de vendedor em telefonia móvel. Os requisitos cobrados para cada vaga, obviamente, variam em conformidade com o posto preferido.



Sobre os atributos gerais dos cargos segue:

As atividades a serem exercidas abrangem atendimento e venda, como também o pós-venda; trabalho de demonstração e de configuração dos serviços e dos produtos; atuação na conferência de toda a documentação; atuar no preenchimento dos contratos; e na realização dos necessários procedimentos no setor de comércio, exercido em internet.

Os novos colaboradores contratados terão direito aos seguintes benefícios:

Direito à assistência médica; direito à assistência odontológica; o auxílio-creche; o auxílio-farmácia; um bom seguro de vida; o vale-refeição e o vale-transporte. Os salários, embora não tenham sido divulgados, estão em plena conformidade com o mercado de trabalho atual, e poderão ser conferidos no site.

São 73 novas vagas que estão sendo disponibilizadas pela empresa Oi, as quais serão distribuídas nas unidades estabelecidas nos seguintes municípios: em Belém (Estado do Pará); na cidade de Florianópolis (Estado de Santa Catarina); na cidade de São Paulo (Estado de São Paulo); na cidade do Rio de Janeiro (Estado Rio de Janeiro); na cidade de Imperatriz (Estado do Maranhão); na cidade de Salvador (Estado da Bahia); na cidade de Boa Vista (Estado de Roraima); na cidade de Recife (Estado de Pernambuco); na cidade de Belo Horizonte (Estado de Minas Gerais), e outras regiões ainda não citadas.

Sobre o procedimento para cadastro de inscrição neste novo processo de seleção promovido pela empresa Oi, postos de trabalho para 2020, segue a informação:

Todas as pessoas interessadas em participar desta nova seleção deverão encaminhar um currículo atualizado para o site oficial: https://www.infojobs.com.br/oi.

É muito importante observar que as pessoas que já possuem cadastro no site empregatício Infojobs, não têm necessidade de novo cadastro, apenas de renovação do mesmo, ou seja, atualização dos dados pessoais e (ou) profissionais, se for necessário.

Sumarizando as informações essenciais:

Os gestores da organização Oi estão disponibilizando mais 73 novos postos de trabalho, efetivos, para lotação em várias regiões do território brasileiro.

Não está sendo cobrada qualquer taxa de inscrição. Os cargos abrangem as seguintes funções: Especialista, Analista, Vendedor e Caixa. São vagas para os setores administrativo e operacional. Os valores dos salários podem ser conferidos no site.

Graus de escolaridade exigidos, conforme o cargo: em Ensino Médio, em Ensino Técnico e em Ensino Superior. Os Estados de lotação dos postos são: Amazonas; Amapá; Pará; Paraná; Rio de Janeiro; Rio Grande do Sul; São Paulo; Maranhão; Bahia; Minas Gerais; Roraima; Pernambuco, entre outros.

Vale a pena conferir estas oportunidades.

Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment









Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *