C&A – Vagas de Emprego Temporário para o Fim de Ano 2020

Categorias: 2020 - C&A - Emprego Temporário - Trabalho Temporário

Inscrições devem ser feitas até o dia 11 de dezembro de 2020.

Com a chegada do fim de ano e do Natal, a C&A Brasil anunciou que está oferecendo em torno de 4 mil oportunidades de emprego. De acordo com a rede de lojas, as vagas estão sendo distribuídas entre todas as 295 unidades espalhadas por várias regiões do Brasil.



Ainda segundo a empresa, as contratações serão feitas em caráter temporário e tem como objetivo reforçar a equipe para o atendimento dos clientes no período de Natal e Ano Novo, uma vez que essas datas têm uma relevância muito grande para o varejo brasileiro.

Dentre as funções com vagas, estão as de operador de caixa e operador de loja. De acordo com a região e o posto de trabalho, os contratos poderão ser feitos, inicialmente, entre 14 e 30 dias, sendo que existe a real possibilidade de o profissional ser efetivado.

Inscrição

Os candidatos interessados em aproveitar mais essa oportunidade de ingressar no mercado de trabalho poderão se inscrever até o dia 11 de dezembro. O formulário de candidatura está disponível no site https://www.empregoligado.com.br/pt-br/empresa/2347/cea.



Também é possível se inscrever por meio de agências parceiras, nos seguintes endereços eletrônicos:

É importante ressaltar que para concorrer para alguma dessas 4 mil vagas o interessado precisa ser maior de 18 anos. Por fim, a empresa oferece treinamentos aos selecionados, refeição no local e vale-transporte.

Para saber mais sobre a C&A acesse o site www.cea.com.br.

Como aumentar as chances de conseguir um emprego e ser contratado

Muitas pessoas agora procuram emprego. Não é fácil. O mercado de trabalho é altamente competitivo, com muitos candidatos a cada vaga. Além disso, a pandemia do novo coronavírus agravou significativamente esse cenário.

Mas como maximizar suas chances de conseguir um emprego aproveitando as contratações de fim de ano? As dicas abaixo podem ajudar!

Identifique suas habilidades transferíveis

Liste suas principais áreas de especialização. Quantas de suas habilidades são transferíveis para outras linhas de trabalho? Ao saber disso será possível “se vender melhor ao empregado”, pois ele perceberá que tem diante de si um profissional que poderá contribuir em várias frentes.

Adapte seu currículo à empresa para a qual está concorrendo

Enviar o mesmo currículo para diferentes tipos de empresas demonstra um certo nível de preguiça e até despreparo. Pergunte-se quais são as qualidades e as experiências que cada empresa busca e procure dar ênfase a elas em seu currículo. Ao fazer isso é possível focar naquilo que importa.

Desenvolva o “fala-me de você”

Prepare um pequeno discurso de vendas para o produto que você está vendendo: você.

Em um minuto ou menos, você deve ser capaz de explicar suas principais habilidades, suas principais realizações (com os nomes de alguns empregadores ou clientes) e uma descrição do tipo de trabalho que está procurando.

Se tem dificuldades para falar ou colocar no papel, comece a treinar. Afinal, não se pode prever quando a oportunidade perfeita surgirá. Estar preparado para aproveitá-la é o melhor a se fazer.

Defina objetivos para você mesmo

Conseguir um emprego é um trabalho. Demora muitas horas de trabalho árduo. Você tem que ser seu próprio patrão e definir metas. E aqui entra o planejamento pessoal e a clareza de objetivos.

Por exemplo, se o profissional deseja obter, três entrevistas por mês, talvez seja necessário se inscrever para 9 vagas por semana.

Além disso, tenha caminhos claros, por exemplo, quais ferramentas e recursos serão úteis — networking, aplicativos, entrevistas, desenvolvimento de habilidades, pesquisa, etc.

Aperfeiçoe seu currículo

Seu currículo que determinará se você será ou não chamado para uma entrevista. O ideal é que seu currículo não tenha mais de 2 páginas. Ele deve listar suas principais habilidades, realizações e responsabilidades recentes. Porém, é muito importante colocar nesse documento apenas aquilo que poderá aumentar as chances de ser contratado ou fazer com que o empregador o conheça melhor. Por fim, nunca minta sobre o que fez ou deixou de fazer.

Por Denisson A. Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *