Vagas de Emprego Abertas na Sinqia 2020

Categorias: 2020 - Belo Horizonte - Curitiba - Emprego - Empregos - Sinqia - São Paulo

Oportunidades são para as cidades de Curitiba (PR), São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).

A Sinqia anunciou recentemente a abertura de novos postos de trabalho. De acordo com a empresa atuante no setor de tecnologias e soluções para o mercado financeiro, estão sendo oferecidas um total de 60 vagas para diversas áreas de atuação. Todas as oportunidades são para contratação em caráter imediato.



Entre as cidades que contam com vagas estão: Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP). Os profissionais contratados serão direcionados para as áreas de IT Quality & Assurance e IT Software, Contratos e Business Consulting.

Como se inscrever no processo de seleção

As inscrições podem ser feitas via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: https://jobs.kenoby.com/sinqia. A Sinqia não informou qual o prazo limite para as candidaturas, entretanto, os profissionais interessados precisam ficar atentos para se inscreverem o quanto antes para não perderem a chance.

Algumas das funções com vagas em aberto são:

Analista salesforce, analista de sistemas, automatizador de testes – selleniun/java (senior), desenvolvedor backend java (senior), desenvolvedor bpm, coordenador de fp&a, analista de rh jr (foco em engajamento), analista de negócios pl, pessoa desenvolvedora sr, pessoa desenvolvedora jr, analista de negocios pl, pessoa desenvolvedora pl, pessoa desenvolvedora sr – pix / spb (angular / java), analista de sistemas sr, consultor de negócios sr, analista de negócios pl, pessoa desenvolvedora sr angular / ionic, técnico de suporte, desenvolvedor java pl, técnico de suporte especialista de negócios, analista de negócios sr, analista de sistemas, planalista de sistemas pl, técnico de suporte, desenvolvedor java sr, analista de sistemas pl, analista de testes sr, desenvolvedor java jr, analista de segurança da informação jr, desenvolvedor pl, pessoa desenvolvedora jr, desenvolvedor angular sr, assistente de mkt, analista de rh pl (engagement e r&s) e coordenador de sistemas.



Não foram informados os detalhes sobre os salários oferecidos aos candidatos selecionados. Mas destaca que oferece benefícios como o vale-transporte, seguro de vida, auxílio-creche, vale-refeição e assistência médica, além da possibilidade de trabalho remoto. Os profissionais também poderão se distrair com vídeo games, pebolim e terão acesso ao clube de parcerias, assim como day off no aniversário.

Dicas rápidas para encontrar um novo emprego

A seguir, estão algumas dicas práticas que poderão ajudar você a encontrar um novo emprego em qualquer nível de carreira. Confira!

Deixe claro o que você busca

Antes de iniciar sua procura de emprego, gaste um tempo refletindo sobre seus pontos positivos e negativos. E, claro, sempre considere o tipo de trabalho que você gosta de fazer. Quanto melhor você se conhecer, maiores as chances de encontrar um novo emprego que lhe proporcione maior satisfação.

Pesquise suas empresas-alvo

Depois de saber o que deseja, é hora de encontrar a empresa que deseja registrar. Uma boa técnica para encontrar um novo emprego é investigar a página Glassdoor da empresa. Isso ajudará a entender a cultura da empresa, as perguntas que eles costumam fazer nas entrevistas, seus valores e práticas, e até mesmo ter uma ideia do salário que pode receber.

Crie sua marca online

Construir sua marca significa simplesmente mostrar sua experiência e paixão online, onde os empregadores que pesquisam na Web poderão saber mais sobre o que você pode oferecer. A maioria dos recrutadores usa o LinkedIn como sua principal ferramenta de pesquisa e, se você for um profissional, precisará usar o LinkedIn para tirar o máximo proveito.

Essa rede social é uma ótima ferramenta para encontrar pessoas que trabalham em empresas de seu interesse, buscar por vagas que estejam de acordo com seu perfil e também para se posicionar para ser encontrado por recrutadores e gerentes de contratação com vagas relevantes.

Organize-se

Antes de começar a se candidatar a empregos ou participar de entrevistas, reserve um momento para desenvolver um método que possa ajudá-lo em sua busca. Por exemplo, uma planilha simples funciona melhor para muitos para manter o controle dos empregos para os quais você se candidatou. Também é possível usar aplicativos que ajudam nessa organização para deixar tudo mais prático.

Por Denisson Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *