Vagas de Emprego na AeC – 2020

Categorias: 2020 - Empregos - Trabalho - Vagas

A AeC está com 250 vagas de emprego abertas em diversos cargos.

A AeC (Contacter Center), é uma empresa que está no mercado há cerca de 28 anos, trata-se de uma organização do ramo de desenvolvimento de projetos, além de atuar na área de outsourcing de processos de negócios (BPO) e relacionamento com clientes. Desenvolve soluções para as empresas parceiras que são de diversos segmentos, garantindo resultados que otimizam as suas estratégias de negócios, visando a sua consolidação e crescimento no mercado. Dispõe de diversos serviços e soluções que buscam atender as necessidades dos consumidores, sendo alguns deles: cobrança, back office, televenda e retenção além de serviços digitais.



A AeC possui sua sede em São Paulo, que é considerado o centro financeiro do país, além disso dispõe de 14 filiais que estão espalhadas em 7 estados brasileiros, sendo 4 deles localizados na região Nordeste e os outros 3 se encontram no Sudeste. Estima-se que a empresa, possua atualmente cerca de 25 mil colaboradores. Geralmente, a empresa costuma contratar muitos estudantes para o seu quadro profissional, já que as filiais costumam se localizar em cidades que comportam muitos polos universitários, havendo estudantes de muitas localidades das regiões imediatas. Além disso, a AeC preza pela inclusão, a diversidade e por um ambiente colaborativo de trabalho, por isso, busca agregar ao seu time de colaboradores os mais diversos talentos.

Dito isso, a AeC está com processo seletivo aberto para o preenchimento de cerca de 250 vagas, que estão sendo ofertadas na Chácara Santo Antônio, localizada na grande São Paulo. As oportunidades serão distribuídas na modalidade de trabalho home office e também presencial. Assim como outras empresas, a AeC também está estimulando o home office, considerando o atual cenário de pandemia que a sociedade em geral vem passando, visto que, esta medida diminui o fluxo de pessoas, principalmente, nas grandes metrópoles mundo afora.

Todas as vagas são destinadas para o cargo de atendente, que serão responsáveis para lidar com clientes que advém das mais variadas empresas que a AeC é parceira, estima-se que, até janeiro do ano que vem sejam contratados todos os selecionados no processo seletivo. Aos interessados pelas vagas, devem realizar as inscrições através do site da organização https://queroser.aec.com.br, lá também é possível acessar maiores informações acerca de todo o processo.



Como pré-requisito básico, a AeC exige que os candidatos possuam no mínimo 18 anos de idade, além de já ter concluído o ensino médio. Também é requerido, que estes tenham perfil no Google ou Facebook, esta exigência se deve ao fato de que o candidato usará essa conta para realizar o cadastramento no processo seletivo.

A AeC costuma realizar o processo de seleção com várias etapas, estas buscam conhecer o perfil do candidato e analisar se ele se alinha ao que é procurado pela empresa. Foi divulgado que a primeira etapa da seleção se dará, exclusivamente, por vias remotas (online). Para tal, é importante que os inscritos fiquem atentos aos seus contatos fornecidos na hora da inscrição, visto que, é por lá que a empresa entrará em contato para dá início as etapas.

A empresa não divulgou qual será o salário dos novos colaboradores, entretanto, deixou claro que este está em consonância com a média do mercado para tais profissionais. Além disso, o colaborador contará com planos assistenciais de saúde e também odontológico. Para aqueles que trabalharão de forma presencial, a empresa também disponibiliza vale-transporte.

A AeC reforça ainda que, está seguindo todas as normas sanitárias, que foram instituídas pelos órgãos de saúde, para fins de evitar a propagação da covid-19. Para tal, estão sendo distribuídas para os seus funcionários mascaras e álcool em gel, para que estes mantenham-se protegidos no trabalho, além de prezar pelo distanciamento social dentro das suas filiais.

Por Valdeilma Freitas



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *