Vagas de Trabalho na Sodexo – 2020

Categorias: 2020 - Empregos - Trabalho - Vagas

A Sodexo está com mais de 188 vagas de emprego abertas em vários cargos.

O mercado de trabalho vive uma crise que parece não ter fim. Ainda bem que só parece, pois há vagas de emprego abertas. A Sodexo, uma multinacional conhecida no país, visa recrutar profissionais de diferentes partes do país. Segundo a empresa, há mais de 188 vagas disponíveis.



Os trabalhadores podem acessar o site da empresa para se cadastrar. Mas lembre-se das exigências, entre elas é necessário residir em um dos estados das ofertas de emprego. Há vagas para as cidades do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais. Saiba mais!

Vagas abertas na Sodexo

A multinacional Sodexo, indústria que fornece serviços de alimentação, limpeza, segurança predial e gerenciamento de energia, possui vagas para Copeiro Hospitalar, Chefe de Cozinha, Cozinheiro, Saloneiro, Lactarista, Meio Oficial de Cozinha, Ajudante de Cozinha, Oficial de Limpeza e Copeira de Montagem.

Ainda na lista há propostas para Técnico de Manutenção, Encarregado de Limpeza, Técnico em Nutrição, Prensista, Oficial Limpeza, Gerente de Grande Contrato Operacional, Serralheiro Industrial, Gerente de Unidade Adjunto, Líder de Limpeza, Açougueiro e Nutricionista.



Também tem oportunidades para Pedreiro, Jardineiro, Técnico de Segurança do Trabalho, Estoquista, Assistente Administrativo, Gerente Fiscal, Auxiliar de Almoxarifado, Motorista, Auxiliar de Manutenção Predial, Gerente de Unidade, Encarregado Manutenção Elétrica e Encarregado Civil.

Tem ainda ofertas de emprego para Técnica Nutrição, Limpador de Vidros, Auxiliar De Mecânico De Refrigeração, Jovem Aprendiz Administrativo, Auxiliar de Manutenção Civil, Médico (A) Do Trabalho, Pintor, Gerente de Unidade, Auxiliar de Jardinagem, Pedreiro com NR.

Como cadastrar currículo na Sodexo

O processo para cadastro do currículo é simples, pois tudo é executado pelo modo virtual. Acesse o site da empresa e procure pela área ‘trabalhe conosco’, que irá redirecionar o usuário para uma nova página, a InfoJobs – a parceira da Sodexo. Para facilitar, basta acessar o link a seguir: https://www.infojobs.com.br/sodexo.

Na InfoJobs, o candidato pode selecionar uma das vagas disponíveis, analisar as exigências da oferta desejada e, na sequência, enviar o currículo. Caso não tenha cadastro, basta clicar em ‘cadastrar’. Nessa etapa é só acrescentar todas informações que são solicitadas.

Após a conclusão do envio do documento curricular, a equipe de RH entrará em contato, que pode durar dias ou semanas. Isso vai depender da urgência das vagas, por isso atualize o currículo com dados verídicos. Por fim, vale ressaltar que as vagas abertas podem sofrer alterações no decorrer da semana.

Sodexo

O crescimento assustador da empresa Sodexo tem despertado o interesse de muita gente, que busca entrar no mercado de trabalho. A poderosa marca é líder mundial em serviços e sempre busca por soluções de qualidade de vida. A Sodexo atua em 80 países e atende cerca de 75 milhões de consumidores, através dos seus mais de 100 serviços. A entidade tem mais de 45 anos de experiência em diversas áreas e sempre está de olho na melhoria, que pode ser conquistada diariamente. Para se ter uma ideia, a marca atua na recepção, serviços de alimentação, manutenção, gestão de equipamentos, segurança e limpeza e instalações.

Com a matriz no estado de São Paulo, a empresa passou por momentos delicados esse ano, mas nada que tire o brilho do ano passado, onde teve faturamentos exorbitantes. Atualmente é uma das empresas mais avaliadas pelos consumidores, o que fez a entidade ocupar o topo das queridinhas para quem deseja ingressar no cenário trabalhista.

Além de contar com seus profissionais experientes, o estabelecimento possui um ambiente agradável, inovador e desafiador. Talvez, isso seja um dos pontos fortes dessa poderosa marca para atrair milhares de clientes.

Por Fábio Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *