Vagas de Emprego no Grupo Camargo Correa – 2020

Categorias: 2020 - Empregos - Trabalho - Vagas

Grupo Camargo Correa tem vagas abertas em diversas cidades.

O Grupo Camargo Correa está na área de engenharia e construção desde 1939 e é uma das maiores empresas desse ramo do mundo. Juntamente com a “InterCement”, empresa do ramo de cimento e seus derivados, estão com 11 vagas em aberto, confira.



No site https://www.vagas.com.br/empregos/camargo-correa, atualmente, encontramos primeiro a vaga para Coordenador de Produção. A vaga é para a cidade mineira de Ijaci que está a aproximadamente 220 km da capital. A formação acadêmica pedida é em Engenharia Química, de Produção, Elétrica ou Mecânica e também se pede o nível avançado em inglês. Não está sendo mencionado quais são os benefícios oferecidos.

Logo em seguida vem a vaga para Analista Administrativo Jr na cidade de Goiás. Não está sendo mencionada a escolaridade exigida e nem os seus benefícios. Na descrição da vaga constam as suas responsabilidades, que se resumem em dar apoio administrativo em diversas áreas, controles de diversos itens ligados a empresa, fazer acompanhamentos, requisitar compras, executar controles e lançamentos, gerenciar contratos da área e dar apoio a outros colegas de trabalho da área.

Para o cargo de Técnico Manutenção Elétrica Jr, a vaga é para a cidade de Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul. Na descrição da vaga, entre vários itens, consta que o candidato escolhido irá executar manutenções preventivas, preditivas e sensitivas, irá cumprir diversos procedimentos e inspeções ligas a área de atuação. Nada foi mencionado sobre benefícios e escolaridade.



Logo após a vaga para Coordenador Manutenção, também para a cidade gaúcha mencionada acima. Novamente não se fala nada sobre escolaridade e benefícios, mas a descrição menciona a supervisão de áreas relacionadas à função, cumprir planejamentos, coordenar equipes, entre outros.

Em seguida vem a vaga para Oficial de Construção Civil para Santa Catarina. Os benefícios são de vale-transporte, seguro de vida e refeitório no local. Os requisitos mencionam que é desejável a experiência no ramo de construção civil pesada, ter vivência como pedreiro, carpinteiro e armador e ter disponibilidades para trabalhar nas cidades de São José, Palhoça e Biguaçu.

Abaixo, a vaga para Almoxarife I, para a já mencionada cidade Ijaci. Os benefícios são de assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição e refeitório no local. O candidato deve ter conhecimento técnico no Pacote Office e é desejável que conheça o sistema SAP.

Para a cidade de Cezarina, Goiás, temos a vaga para Assistente de Logística I exclusiva para Pessoas Com Deficiência, tendo assistência médica e odontológica, seguro de vida, refeitório no local e vale-alimentação com os seus benefícios. Se pede a formação completa no Ensino Médio, conhecimento no sistema SAP e Pacote Office e conhecimentos em rotinas fiscais.

Outra vaga que dará preferência a Pessoas Com Deficiência é a de Mecânico PI para a cidade gaúcha de Candiota. Os benefícios são assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-alimentação, Participação nos Lucros ou Resultados e Previdência Privada.

A próxima vaga é para ampla concorrência como Montador de Linha de Transmissão II para a cidade de Santa Catarina. Os benefícios são os de vale-transporte, seguro de vida e refeitório no local e o candidato deve ter disponibilidade para trabalhar em qualquer unidade da empresa no estado. É desejável também que o interessado tenha atuado em empresa no ramo da construção civil e em obras de transmissão.

Novamente para a cidade de Candiota, a vaga para Coordenador de Manutenção Mecânica, onde não constam os benefícios, mas constam diversos afazeres da função. O escolhido irá, entre diversas coisas, supervisionar manutenções e cumprir planejamentos anuais.

Finalizando, para a cidade de Florianópolis, a vaga para Operador de Trator de Lâmina, onde os benefícios são os de vale-transporte, seguro de vida e refeitório no local. Entre vários requisitos, a oportunidade de trabalho é destinada a pessoas com habilitação com categoria D ou superior e ter a NR 18.

Em nenhuma das onze vagas foi mencionado o salário, apenas que esse valor seria a combinar. Todos os interessados devem entrar no site https://www.vagas.com.br/empregos/camargo-correa e selecionar a vaga desejada, nela, ler atentamente toda a descrição da mesma.

Boa sorte!

Por Fernando Dias



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *