Vagas de Emprego na Sodexo – 2020

Categorias: 2020 - Empregos - Trabalho - Vagas

A Sodexo tem 249 vagas de emprego abertas em diversas cidades.

O último trimestre de 2020 está repleto de novas oportunidades de emprego, com o reaquecimento da economia, no pós-pandemia. São oportunidades que abrangem vagas efetivas, vagas temporárias, programas de estágio e de trainees.



Assim, os gestores da organização Sodexo, grande empresa, líder internacional no ramo de prestação de serviços voltados à melhoria na qualidade de vida, estão dando curso a novo processo de seleção para preenchimento de 249 postos disponíveis, cuja exigência é de escolaridade em nível fundamental, nível médio e nível superior de formação acadêmica.

As vagas se destinam a funções que serão lotadas nas seguintes cidades: município de Porto Alegre (Estado do Rio Grande do Sul); na cidade de São Paulo (Estado São Paulo); em Belo Horizonte (Estado de Minas Gerais); na cidade do Rio de Janeiro (Estado do Rio de Janeiro), entre outras regiões.

Sobre as remunerações e os benefícios:

Os vencimentos e os benefícios garantidos pela empresa, atualmente, variam em conformidade com a função a ser ocupada. O conjunto de benefícios é amplo, abrangendo as seguintes vantagens: vale refeições, ou frequência no restaurante do local de trabalho; um bom seguro de vida; direito ao vale-alimentação; ao vale-transporte; uma boa assistência médica e assistência odontológica; direito a uma cesta básica mensal; à participação nos lucros e direito ao auxílio creche, entre outros.



Abaixo segue a relação de setores onde serão preenchidas as vagas disponibilizadas pela empresa Sodexo:

Cargo na função de Auxiliar em Serviços Gerais; cargo de Prensista; cargo de Estoquista; na função de Técnico em Segurança do Trabalho; cargo na função de Limpador de Vidros; cargo de Motorista; no setor de Líder em Manutenção Elétrica; na função de Gerente Fiscal; na função de Coordenador de Contas a Pagar; no setor de Assistente Administrativo; no setor de Assistente de Contabilidade; na função de Assistente Financeiro; na função de Serralheiro Industrial; no setor de Encarregado em Manutenção Elétrica; no cargo de Líder em Limpeza; no setor de Cozinheiro; de Açougueiro; na função de Copeiro; na área de Auxiliar de Limpeza Predial entre outros postos.

Sobre o cadastro de inscrição, segue:

Todas as pessoas interessadas poderão cadastrar inscrição para o processo de seleção da Sodexo. Todas as fases de testes serão efetuadas em modalidade on-line. Os candidatos que passarem para a segunda fase serão convocados para as fases finais e presenciais. O procedimento para registrar a candidatura, conforme o posto disponível, exige que os futuros candidatos acessem a plataforma empregatícia especializada, onde a empresa possui um perfil, no site oficial da Infojobs.

Uma vez no site, cada cidadão interessado deverá optar por apenas uma vaga, ler sua descrição, atentar para o que é exigido e se o seu perfil profissional se enquadra nela, para tomar a decisão. Se o currículo estiver em conformidade com os requisitos básicos necessários, o passo seguinte será o de levar o cursor em “Candidatar-se” para anexar e encaminhar o currículo atualizado.

Para garantir a efetiva participação neste novo processo de seleção, toda pessoa interessada deverá se inscrever o mais cedo possível, dado que não há qualquer prazo para preenchimento da inscrição, os postos disponíveis serão preenchidos conforme a ordem de chegada dos concorrentes.

Sumarizando as informações essenciais:

A empresa Sodexo está disponibilizando mais 249 postos de trabalho, voltados para profissionais de todas as classes e em todos os níveis de escolaridade: cidadãos com nível fundamental, nível médio e nível superior de formação acadêmica. As remunerações estão em plena compatibilidade com o mercado de trabalho atual, com a CLT, mais os benefícios adicionais garantidos por lei.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *