Vagas de Emprego na Kinvo – Home Office

Categorias: 2020 - Empregos - Trabalho - Vagas

A fintech de investimentos está com oportunidades em aberto para áreas e funções diversas, com a contratação na modalidade remota.

A Kinvo, está atualmente com 10 oportunidades de emprego disponíveis em seu portal de recrutamento, as áreas são diversas e os interessados devem realizar o cadastro de seus currículos através do site.



As vagas de trabalho estão destinadas para Salvador, no estado da Bahia.

Todas as vagas são para contratação através do contrato PJ, o que significa basicamente uma prestação de serviço de Pessoas Jurídicas (CNPJ), por tanto, é necessário que os profissionais possuam o Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ).

Com a exceção, claro, de uma oportunidade de Estágio na empresa, e o estudando não precisa ser Pessoa Jurídica, será uma contração por contrato comum de estágio.



Os novos profissionais serão contratados para desempenhar suas funções de forma completamente remota, ou seja, através de uma modalidade chamada de Home Office (trabalho em casa), que já vem crescendo de uns bons anos para cá, mas, com a pandemia do novo coronavírus e seu impacto econômico e social na vida de todas as pessoas, o trabalho a distância da própria casa do colaborar, tornou-se uma grande solução para as empresas e seus funcionários.

Como me candidato às vagas da Kinvo?

Se você ficou interessado nesta oportunidade e pretende se candidatar em alguma das vagas ofertadas pela empresa, basta somente seguir as etapas do processo seletivo que começam com o cadastro do currículo na plataforma oficial de recrutamento da Kinvo (kinvo.abler.com.br).

Quais são as vagas oferecidas pela Kinvo?

As oportunidades de trabalho disponibilizadas pela empresa são de áreas diversas e para funções variadas, confira abaixo cada uma das vagas que encontrará no site de recrutamento:

  • Mobila Software Engineer 1 – Analista;
  • Quality Assurance Analyst – Especialista;
  • Scrum Master – Especialista;
  • Trainee Mobile Developer – Estagiário;
  • Product Designer – Analista;
  • Developer – Especialista;
  • Operations Analyst – Especialista;
  • Developer Back de integrações – Analista;
  • Software Engineer 1 – Back Portfólio – Analista;
  • Redator;
  • Analista.

Os pré-requisitos exigidos pela empresa para preencher e participar das etapas do processo seletivo, variam de acordo com cada função, para saber mais informações sobre esse assunto de requisitos e qualificações. É necessário verificar direto no site da Kinvo, onde estará todas as informações necessárias sobre cada uma das oportunidades.

Qual a remuneração?

Atualmente, o que consta em seu site oficial, é a informação de que a remuneração está no status de "A combinar".

O que, em resumo quer dizer que, a empresa irá analisar juntamente de seus interessados em tornar-se futuros novos funcionários PJ, a quantia justa de pagamento pelos seus serviços prestados, além também de combinar quais as datas da realização do pagamento, a forma e outros detalhes sobre assuntos financeiros e contratuais.

Quem é a empresa Kinvo: Conheça um pouco do que essa empresa é e qual o seu ramo de atuação, confia abaixo:

A Kinvo é uma empresa super jovem, fundada no ano de 2017, com a missão nobre de "empoderar" seus investidores, o que quer dizer que a missão da empresa é ajudar e facilitar ao máximo o processo de investimento, trazendo aos seus investidores da platadorma segurança e conforto, tornando-se completamente donos e autônomos em suas escolhas.

Basicamente, a Kinvo é uma fintech, (Startup, que inova e otimiza os serviços financeiros, através de sistemas otimizados e mais simples, utilizando a internet e os famosos app ou sites otimizados.

E para quem se encaixa no perfil procurado pela empresa e decidiu que vai se candidatar para concorrer a algum das chances de emprego, desejamos boa sorte!

Por Gabriele Souza



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *