Vagas de Emprego na BP Bunge – 2020

Categorias: 2020 - Empregos - Trabalho - Vagas

A BP Bunge está com vagas de emprego abertas em diversos cargos.

Considerada uma das líderes do segmento de produção de etanol, açúcar e bioeletricidade, a BP Bunge está com vagas abertas para diversas áreas profissionais. Fundada em 1888, a companhia internacional tem como missão promover energia sustentável, sendo referência mundial nesse ramo.



Na atualidade, a empresa tem mais de 10 mil funcionários, 11 usinas instaladas no Centro-Oeste, Norte e Sudeste do Brasil. Anualmente, a organização tem capacidade para produzir 32 milhões de toneladas de cana-de-açúcar. Todos os seus processos levam em consideração a sustentabilidade. O objetivo da empresa é buscar profissionais alinhados com os seus valores e dispostos a desenvolver a sua carreira.

Quer saber mais? Confira, a seguir, quais são as vagas de emprego oferecidas pela BP Bunge!

1. Coordenador de Planejamento e Desenvolvimento

A vaga é para Ouroeste (SP). No seu dia a dia, o funcionário cuida das tarefas de planejamento e desenvolvimento agronômico, faz o planejamento agrícola dos processos relacionados à produção da cana-de-açúcar, gerir orçamentos, se responsabilizar pela compra e administração do uso de insumos e acompanhar o desenvolvimento da equipe.



Os requisitos da vaga incluem ter formação superior em Agronomia ou Engenharia Agronômica, experiência na área de Planejamento e Desenvolvimento Agrícola, além de conhecimento nas ferramentas de iPOP, iCOL, PIMS e Pacote Office.

2. Balanceiro

A oportunidade está aberta em Itumbiara (GO). O balanceiro faz a pesagem de toda a matéria-prima que entra e sai, dos materiais adquiridos e dos produtos finalizados. Para tanto, é necessário aferir a balança diariamente, monitorar a limpeza das plataformas, ajudar na emissão de notas fiscais relacionadas à venda de produtos de cana, operar o sistema da balança. Bem como averiguar e corrigir dados dos caminhões usando o TAG.

Para se candidatar, os interessados devem ser formados no ensino médio e apresentar conhecimentos básicos em informática.

3. Técnico de Enfermagem

O cargo será preenchido em Orindiúva (SP). As atribuições da função compreendem prestar atendimento de emergência, acompanhar os colaboradores para o atendimento médico no laboratório da empresa, realizar exames admissionais, demissionais e também periódicos.

Faz parte do cotidiano do técnico de enfermagem administrar o estoque de medicamento por meio da planilha de controle, elaborar o ASO, verificar se o protocolo COVID está sendo cumprido.

Entre as exigências da companhia para contratação estão ter formação no Curso Técnico de Enfermagem, registro técnico, conhecimentos avançados no Pacote Office, principalmente no Excel, estar disponível para trabalhar no período no noturno e preferencialmente ter carteira de habilitação na categoria B.

4. Auxiliar de Produção Agrícola

A contratação será feita em Frutal (MG). As tarefas desse profissional envolvem fazer levantamentos sobre o controle de pragas no canavial, monitorar a qualidade das operações agrícolas quanto ao preparo do solo, processo de plantio e demais tratos culturais. É preciso retirar amostragens do solo para fazer análises em laboratórios, auxiliar nas atividades de desenvolvimento de viveiros.

O colaborador também fará o levantamento topográfico das áreas utilizadas para plantio para efetuar demarcações e locações para carreadores e terraços, vai zelar pelo cumprimento das normas estipuladas pela empresa para seguir os parâmetros de Segurança e Meio Ambiente.

Quais são os benefícios oferecidos?

Alguns dos benefícios oferecidos pela BP Bunge são: assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, programa de treinamentos, vale-alimentação, refeitório, participação nos lucros e resultados e seguro de vida.

Como se candidatar para o processo seletivo?

Para participar do processo seletivo da BP Bunge, você deve acessar o site da empresa e clicar em ‘’Trabalhe Conosco’’. Posteriormente, cadastre o seu currículo e pesquise por vagas que estejam de acordo com as suas qualificações. Para evitar aglomerações de pessoas durante a pandemia, os processos seletivos vão ser realizados a partir da internet.

Por Simone de Paula Leal



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *