Vagas de Emprego na TIM – 2020

Categorias: 2020 - Empregos - Trabalho - Vagas

A TIM tem vagas de emprego abertas em diversas cidades do país.

A empresa nacional de telefonia TIM está com diversas vagas abertas para as áreas de Call Center, Força de Vendas, Lojas, Liderança, Profissionais, Aprendiz e Estágio. Com isso, confira a seguir quais são os cargos dessas áreas, locais de oferta e outras informações sobre as vagas e a empresa.



Call Center

– Consultor de Relacionamento (Chief Revenue Officer): O profissional desse cargo será responsável por atender os consumidores, clientes ou corporativos, garantindo a excelência no relacionamento e comunicação, bem como atuará na contribuição de soluções de demandas de acordo com as normas da empresa e outras atividades da área. Para isso, o candidato precisa ter boa comunicação verbal e escrita, ensino médio completo, agilidade em digitar e experiência em recursos de informática.

Local de oferta: Santo André (SP).

Força de Vendas

– Consultor de Negócios: Para esse cargo, é necessário que o candidato tenha experiência na área de vendas, visitas de PDVS, mercado varejista, ramo de Telecom, bem como habilidades em Excel e nível superior completo na área. O profissional será responsável pela atuação comercial, monitorando resultados e vendas.



Locais de Oferta: Ipatinga (MG), Blumenau (SC), Vitória da Conquista (BA), Petrolina (PE), entre outros.

– Executivo TOP Clients: Responsável pela prospecção de clientes, atendimento ao mercado e carteira de consumidores. É necessário ter experiência na área, Telecom, TI, produtos do mercado Enterprise e internet, bem como curso superior completo.

Locais de Oferta: Jaboatão dos Guararapes (PE), Manaus (AM)

– Executivo de Negócios: Responsável por gerenciar atividades e processos dos TBPs, apoiar negociações com clientes, desenvolver novas parcerias, avaliar oportunidades de crescimento e capilaridade e outras atividades da área. Para esse cargo, é preciso ter nível superior completo.

Locais de Oferta: Chapecó (SC), entre outros.

– Executivo de Contas: Necessário nível superior completo. Nesse cargo, o profissional cuidará da gestão de parcerias de negócio, análise de resultados e metas, execução de estratégias na área de vendas e outras atividades na área.

Local de oferta: Rio de Janeiro (RJ)

Lojas

– Consultor de Vendas: Responsável pela venda e pós-venda de serviços e aparelhos celulares da empresa, bem como pela organização da loja, administração das vendas. Para essas vagas, é necessário ter experiência em serviços que precisam atingir metas sob pressão, conhecimento de atendimento ao cliente e vendas, nível intermediário em informática (Office, Excel, Power Point e internet) e ensino médio completo.

Locais de Oferta: São José do Rio Preto (SP), Chapecó (SC), Brasília (DF), Curitiba (PR), Governador Valadares (MG), São Leopoldo (RS), Joinville (SC), Boa Vista (RR), entre outros.

– Gerente Geral de Loja: Para esse cargo, é necessário ter experiência e conhecimento em telefonia, tecnologia, atendimento, varejo e gestão de pessoas, bem como curso superior completo em Contabilidade, faculdades de Humanas, Processos Gerenciais ou Administração. O profissional dessa área cuidará do planejamento, organização, contagem de estoques, envios de movimentos financeiros, inventários, divulgação de metas e resultados e outras atividades da área.

Local de oferta: Fortaleza (CE)

Liderança

– Manager (Chief Technology Information Officer): Para essa vaga é necessário ter nível superior completo em Informática, Ciência da Computação, Marketing, Engenharias, Publicidade, Estatística, Matemática, Administração ou áreas semelhantes, bem como conhecimento em desenvolvimento ágil, avaliação e planejamento de sprint, uso de plataformas como SAS (MA, RTDM, ESP), Adobe, Sales Force e outras atividades da área. Esse profissional cuidará da gerência de boa parte das atividades das equipes e projetos empresariais.

Local de oferta: Rio de Janeiro (RJ)

– Coordenador de Canal: Para esse cargo, é necessário que o candidato tenha nível superior completo e experiência em cargos de gestão como o Telecom. O profissional dessa área atuará na coordenação de equipes de consultores, gestão de recursos, divisão de metas, visitas a redes, supervisão de resultados, mapeamento de resoluções e oportunidades empresariais, resolução de conflitos e possíveis problemas pontuais, entre outras atividades da área.

Local de oferta: Porto Alegre (RS)

Para saber mais informações sobre essas e as outras vagas disponíveis, tais como das áreas de Profissionais, Estágio e Aprendiz, bem como se candidatar a uma das vagas, acesse o site e inscreva-se.

Por Larissa Fonseca



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *