Vivo abre vagas de emprego em call centers próprios em Curitiba e Fortaleza

Categorias: 2020 - Vaga de emprego - Vagas - Vivo

Se você está buscando emprego saiba nesta matéria a respeito de uma boa oportunidade. A Vivo anuncia que está com 1.000 vagas de trabalho efetivo abertas. As inscrições devem ser realizadas via internet e as chances são para trabalhar no call center dos estados do Paraná e Fortaleza. A companhia de telecomunicações busca profissionais com escolaridade de nível médio. Saiba mais detalhes a seguir.



Para concorrer o candidato deve enviar o currículo pela internet

Quem está interessado em participar do processo seletivo da Vivo, deve acessar o portal eletrônico da empresa e preencher a ficha de cadastro. Você deve enviar seus dados profissionais e pessoais para serem avaliados pelos recrutadores.

Aqueles que já atuam no mercado não podem esquecer de informar suas experiências profissionais passadas, bem como os resultados que auxiliou a alcançar nas organizações em que fez parte da equipe. Já quem não tem vivência profissional poderá ter destaque por suas experiências em trabalhos voluntários e também incluindo os cursos que você fez neste ano. Dessa maneira, o avaliador compreenderá que você é um profissional interessado em seu desenvolvimento. A depender da qualidade do seu currículo, você pode conquistar o primeiro emprego nesta oportunidade.

Quais são as vagas oferecidas na Vivo?

A empresa anunciou 1.000 vagas para o posto de trabalho de Analista a serem distribuídas entre as cidades de Fortaleza e Curitiba. A área disponível é de relacionamento com o cliente, podendo ser no call center ou no meio digital. No primeiro setor, as atividades consistem em atendimento, televendas e retenção de clientes. No segundo, refere-se ao trabalho via redes sociais.



Dentre as responsabilidades do cargo estão gestão de contratos, solucionar dificuldades de acesso à internet ou para realizar ligação que os clientes demonstrem, entre outras atribuições.

A Vivo é uma companhia inclusiva, assim, está oferecendo vagas para pessoas deficientes, profissionais com mais de 50 anos e também para pessoas trans.

Salário e benefícios para Analista de Relacionamento da Vivo

Embora o valor do salário não tenha sido informado, a Vivo afirma que é compatível com a oferta do mercado. Os candidatos que forem aprovados vão ser contratados de maneira efetiva seguindo as normas da CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas.

A empresa também oferece os seguintes benefícios: dia de folga quando for aniversário do funcionário, trabalho em home-office, vale refeição, plano de saúde, seguro de vida, vale alimentação, plano odontológico, desconto em planos de internet e telefone da Vivo, entre outros.

Requisitos para ingressar na Vivo

Para se candidatar à função de analista de relacionamento com o cliente, você deve ter certificado de conclusão do ensino médio, possuir domínio de informática, principalmente do pacote Office, o qual envolve as ferramentas de escrita, apresentação e planilha. O perfil que a empresa está buscando é de um profissional que goste de se comunicar, seja bom ouvinte, tenha proatividade, busque soluções, seja empático, tenha foco na melhoria contínua, entre outros atributos.

Mesmo a vaga sendo para pessoas com nível médio de ensino, caso você esteja na graduação ou já possua diploma, não fique de fora dessa oportunidade. Isso pode ser visto como um diferencial.

Sobre a Vivo

Fundada em 2003, a vivo atua no segmento de telecomunicações e oferece acesso à rede telefônica e de internet, bem como tv a cabo.

É uma empresa brasileira, que está presente em diversos países da América Latina e do continente europeu. Há 5 anos, a Vivo adquiriu a GVT e é considerada pela Anatel como a empresa que oferece o melhor atendimento no Brasil neste ramo.

Quem se identificou com a corporação e deseja fazer concorrer a uma das 1.000 vagas anunciadas pode acessar o site para conferir outros detalhes e também para fazer o seu cadastro no processo seletivo.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *