Vagas de Emprego na Coca-Cola Femsa Brasil – 2020

Categorias: 2020 - Coca-Cola - Emprego Temporário - Empregos - Trabalho - Vagas

A Coca-Cola Femsa Brasil está ofertando mais de 1,4 mil vagas de emprego temporário.

Novas oportunidades de emprego estão sendo abertas nesse segundo semestre de 2020, com o reaquecimento da economia no pós-pandemia.



Recentemente, os gestores da empresa Coca-Cola Femsa Brasil, indústria engarrafadora dos produtos da Coca-Cola, fizeram anunciar ao público de profissionais interessados a abertura de mais 1.400 postos de trabalho, em modalidade temporária. O processo de contratações está previsto para o mês de dezembro deste ano de 2020, e estender-se-á até o mês de março de 2021. Portanto, quem precisa de uma renda extra ou voltar ao mercado de trabalho, esta é uma das melhores chances.

Os postos disponíveis são parte do programa de contratações para o plano de marketing da companhia, estação de Verão da Coca Cola, cujo objetivo é fazer ingressar um grande time de trabalhadores temporários, cuja atuação será de apoio no aumento significativo da produção, da distribuição e do comércio dos produtos nessa alta temporada, quando as vendas crescem muito.

Conforme nota publicada pelos responsáveis por esse recrutamento, a meta da organização é a de suprir a demanda para o final do ano. Esse tipo de processo de seleção para contratações temporárias, para o verão, é uma tradição da Coca-Cola. Por conta da pandemia, e respeitando os decretos e normas de segurança mais recentes, o processo seletivo será efetua inteiramente em modo remoto, ou seja, online, em relação à maior parte das vagas, conforme o tipo de cargo. Alguns exigem testes presenciais, por serem funções operacionais que exigem a força física.



Abaixo segue a relação dos cargos que serão preenchidos nesse processo de recrutamento da Coca-Cola, edição de 2021:

– Cargo na função de Ajudante Operacional; na função de Arrumador de Palete; cargo na função de Assistente em Manufatura; na função de Auxiliar do Motorista Entregador; cargo na função de Auxiliar da Remessa; na função de Conferente; cargo na função de Motorista Entregador; na função de Operador de Empilhadeira; na função de Operador da Enchedora; na função de Operador de Máquinas; cargo na função de Promotor; cargo na função de Técnico em Manufatura e na função de Vendedor.

Observação: todo futuro candidato, ao observar a lista, vai perceber quais cargos exigem testes presenciais.

Sobre as regiões de lotação dos postos, benefícios e remunerações, segue:

Neste recrutamento a empresa está ofertando contratações, com carteira de trabalho assinada, os benefícios e os salários em plena compatibilidade com o atual mercado e com as leis federais. Os cargos disponíveis, mais de mil postos, serão destinados às seguintes regiões do Brasil: Estado de São Paulo; Estado de Minas Gerais; Estado do Mato Grosso do Sul; Estado do Paraná; Estado do Rio Grande do Sul e no Estado de Santa Catarina.

Os valores das remunerações variam em conformidade com a vaga, porém, ainda não foram divulgados os valores específicos. As cidades de lotação de cargos também não foram divulgadas ainda, entretanto, no site oficial da empresa é possível consultar cada vaga.

Sobre o procedimento para cadastro de inscrição, seguem as informações:

Todas as pessoas interessadas, cujos perfis profissionais se enquadrem no que é exigido para cada função, poderão participar. Para se inscrever será necessário acessar o site oficial de recrutamento da Coca-Cola, no qual também será possível obter mais informações dos pré-requisitos específicos, referentes a cada vaga, abrangendo os níveis de escolaridade cobrados e toda documentação necessária.

Sumarizando: a organização Coca-Cola FEMSA está disponibilizando 1.400 postos de trabalho temporários, para ocupação em alguns Estados do território nacional. São vagas para profissionais de todas as classes e níveis de formação escolar.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *