Programa de Estágio Schneider 2021 – Inscrições

Categorias: 2021 - Estágio - Programa de Estágio - Vagas

A empresa Schneider está com as inscrições abertas para seu novo Programa de Estágio 2021.

Nova oportunidade de estágio, em empresa de alta categoria, está aberta nesse segundo semestre de 2020.



A grande organização Schneider, especializada no ramo de produtos e serviços para distribuição elétrica, e no controle e automação, está promovendo novo programa de estágio. A diretriz fundamental da empresa está em prover acesso democrático ao mundo digital, de modo a tornar isso um direito humano básico. O empenho dos colaboradores e gestores é amplificar esse acesso.

Meta: fornecer as melhores soluções digitais no ramo de energia e de automação com muito mais eficiência e respeitando os padrões de sustentabilidade. A empresa sabe combinar as avançadas tecnologias de energia atualmente, no mundo, com a automação em tempo real, com software e com os serviços de soluções integradas destinados às residências, aos edifícios, aos data centers, às infraestruturas e às indústrias.

Os gestores, junto ao time de profissionais atuantes na empresa, estão intensamente empenhados no desvendar as infinitas possibilidades, probabilidades, de engendrar uma comunidade aberta, em escala global e inovadora, comprometida com os valores que movem a organização, tais como: o Propósito, a Inclusão e o ‘Empoderamento’. O site oficial: www.se.com/br.



Sobre o programa: a Schneider Electric atua dentro da diversidade, e isso constituindo uma marca registrada na história da companhia, de sua cultura e identidade. Promover inclusão consiste na melhor maneira de perceber e tratar as diferenças existentes, entre as condições de comunicação via tecnologias digitais. Seguir criando uma cultura inclusiva, na qual todas as possibilidades e modos de diversidade tenham uma saída no mundo real, tornando a empresa um foco dessa disseminação.

Este novo Programa tem por objetivo recrutar e capacitar jovens estudantes que demonstrem talento, os quais continuarão impulsionar o companhia Schneider Electric pelas próximas gerações. O programa de estágio terá duração oficial de dois anos. Todos os estagiários serão encaminhados para os diversos setores da organização, passando pela capacitação, participando intensamente da rotina administrativa e ganhando mais experiência, com chances de efetivação em cargo. Os setores de atuação serão os seguintes, conforme a cidade de lotação de postos:

– Cidade de Blumenau (Santa Catarina): Cadeia de Suprimentos, setor de Compras e de Gestão de Energia;

– Cidade de Cajamar (São Paulo): na Cadeia de Suprimentos e no setor de Serviços;

– Cidade de Curitiba (Estado do Paraná): Gestão de Energia;

– Bairro Jurubatuba (São Paulo): setor de Automação de Processos; de Automação Industrial; de Cadeia de Suprimentos; de Digital Customer Experience; de Finanças; setor de Gestão em Energia; de Residência e Distribuição; de Serviços; de Tecnologia da Informação; setor de Vendas, abrangendo os departamentos de Canal Contractor e o de Gestão de Energia e Sustentabilidade.

– Cidade do rio de Janeiro (Rio de Janeiro): setor de vendas, Óleo e Gás;

– Cidade de Santo Amaro (São Paulo): setor de Cadeia de Suprimentos; de Finanças; setor de Gestão de Energia e de Sustentabilidade.

Pré-requisitos:

Os acadêmicos deverão estar cursando alguma das faculdades seguintes: de Administração; curso de Análise de Sistemas; de Arquitetura; de Ciências Contábeis ou Contabilidade; de Ciência da Computação; de Comércio Exterior; curso de Economia; nas áreas de Engenharias – Ambiental, Engenharia de Controle e de Automação; setor de Engenharia Civil; de Engenharia da Computação; curso de Engenharia Elétrica; de Engenharia Eletrônica; de Engenharia Mecânica; curso de Engenharia Mecatrônica e de Engenharia da Produção; curso de Logística; de Marketing; de Matemática e de Sistemas de Informações.

Graduação programa entre dezembro de 2021 e dezembro de 2023. Estar disponível para atuar em regime de seis horas diárias, dentro de flexibilidade dos horários de entrada e de saída. Apresentar domínio da língua inglesa entre básico e fluente, conforme o posto.

Mais informações no site: https://99jobs.com/schneider-electric/jobs/95793-programa-de-estagio-schneider-2021.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *