Carrefour tem novas vagas de emprego: processo de candidatura será online

Categorias: 2020 - Carrefour - Vagas - Vagas de emprego

O último trimestre de 2020, depois do sufoco da pandemia que agora se ameniza, está repleto de novas oportunidades de empregos, sobretudo com a aproximação do fim do ano e das datas festivas, em que a economia ferve e a geração de trabalho se intensifica.



Assim, os gestores do Carrefour anunciaram a disponibilização de 80 postos de trabalho efetivos, para lotação no Estado de Pernambuco, especificamente para a capital Recife e para o distrito de Cabo de Santo Agostinho, em Região Metropolitana.

Todos os candidatos que forem aprovados no processo de seleção, cujo início se deu a partir do dia 19 deste mês de outubro, serão encaminhados para atuação profissional nas unidades de lojas desta grande rede de supermercado. Estão sendo aceitos cidadãos com experiência ou não. A demanda é urgente, portanto, os candidatos que não possuem experiência serão capacitados em treinamentos simplificados.

Abaixo segue a relação de postos de trabalho conforme a função e setor:



Cargo na função de agente de prevenção; cargo de recepcionista de caixa; cargo de vendedor; cargo de repositor; cargo de balconista; cargo de auxiliar no setor de perecíveis; cargo de promotor em serviços financeiros; cargo de padeiro; de açougueiro; cargo para o setor de técnico em manutenção; cargo no setor de farmacêutico, entre outras funções, conforme os setores do Carrefour.

Sobre o procedimento para cadastro de inscrição

Todas as pessoas interessadas, tendo experiência ou não, deverão cadastrar inscrição por meio do site oficial da empresa: carrefour.99jobs.com. Esta é a mesma plataforma por meio da qual, finalizado o cadastro do currículo atualizado, serão efetuados os testes necessários para aferição de aptidão.

No final do processo de seleção, os responsáveis pelo departamento de Recursos Humanos da rede realizarão uma análise rigorosa de cada um dos perfis cadastrados. Havendo a devida compatibilidade com a vaga pretendida, o concorrente será notificado e, em seguida, encaminhado para a chamada entrevista técnica diretamente com os responsáveis pela loja em que for atuar.

Processo Seletivo Remoto – Carrefour

Em sua íntegra o processo de seleção será efetuado em modelo online, por conta da pandemia que ainda está presente, apesar da curva descendente, e respeitando os decretos e normas de segurança. Portanto, cada candidato deverá anexar seus documentos e dados pessoais diretamente à plataforma da Acesso Digital, que opera em parceira com a rede Carrefour, no sentido de tornar tudo mais ágil para o departamento pessoal, e garantir, também, mais eficiência nos testes e nas entrevistas, dispensando os concorrentes de gastos no deslocamento.

Os testes serão todos realizados nessa modalidade remota e serão concretizados em seu conjunto, mantendo o grau de desafios e de seriedade, tal como ocorre nas seleções presenciais.

Salários e os Benefícios – Carrefour

Ainda não foram divulgados os valores das remunerações, conforme a função, porém, estão todos em plena conformidade com a lei federal, constitucional. Todos os novos colaboradores receberão capacitação plena, mesmo para a mais simples função, pois a empresa sabe investir em seus contratados, auxiliando os mesmos a conquistarem cargos mais elevados ao longo do tempo.

Os benefícios são garantidos por lei e pela própria empresa, abrangendo o seguinte: direito à assistência médico-hospitalar e assistência odontológica; um convênio com farmácia e ótica; o Cartão Carrefour especial para funcionários, que dá permissão para descontos no local de trabalho; direito a um plano de previdência privada; direito a um seguro de vida; refeições no restaurante local e o vale-transporte. Os responsáveis pelo processo seletivo não definiram data final de inscrição. As vagas serão preenchidas conforme chegam os concorrentes.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *