Programa de Estágio Twitter Brasil 2021

Categorias: 2021 - Estágio - Estágio 2021 - Twitter

Prazo de inscrição termina no dia 30 de outubro de 2020.

Já se imaginou estagiando em uma empresa moderna que é uma das maiores redes sociais do mundo? O Twitter acaba de abrir as inscrições para o seu programa de estágio no Brasil, tendo como objetivo identificar talentos criativos e comprometidos em impulsionar o crescimento da companhia. Ao todo são 14 vagas para a unidade instalada em São Paulo.



Fundada em 2006, a empresa oferece aos seus usuários um espaço para o compartilhamento de ideias por meio microblog. Um dos diferenciais da companhia é proporcionar um ambiente de trabalho descontraído, que valoriza o envolvimento com a comunidade.

Quer saber mais? Confira, neste post, todas as informações sobre o Programa de Estágio Twitter 2021!

Quem pode participar?

As 14 vagas de estágio oferecidas pelo Twitter são voltadas para os estudantes matriculados no ensino superior com previsão de conclusão para dezembro de 2022. A empresa não faz especificação de áreas, logo os universitários de todos os cursos podem se inscrever. Porém, é essencial ter disponibilidade para estagiar no escritório situado na cidade de São Paulo.



O foco da companhia é buscar talentos que estejam de acordo com os seus ideais, gostem de trabalhar em equipe, e tenham facilidade para se adequar a um ambiente bastante dinâmico e que é repleto de inovação. Também é importante ter boa capacidade de comunicação e demonstrar interesse em aprender e atualizar os seus conhecimentos continuamente.

Como é o Programa de Estágio Twitter 2021?

A contratante tem um ambiente inclusivo, que oferece muitas oportunidades para que o estagiário possa desenvolver as suas habilidades, conecte-se com um propósito e se envolva com a comunidade. Em primeiro lugar, os selecionados serão apresentados dentro da empresa para entender como funcionam as atividades executadas no escritório brasileiro.

Na sequência, os estagiários iniciam as suas atividades na sua área de atuação. No seu dia a dia, você irá mergulhar na cultura da empresa, tendo liberdade para contribuir com os seus pontos de vista. De acordo com o Twitter, a intenção é fazer com que os novos talentos se sintam confortáveis para colaborar de forma ativa com os projetos da organização.

Além disso, os contratados terão a sua performance acompanhada de perto por profissionais altamente capacitados, que darão feedbacks periódicos sobre os pontos positivos e negativos. Com isso, eles poderão potencializar o seu desempenho.

Quais são os benefícios oferecidos?

O Twitter preza pela valorização dos seus funcionários. Por isso, concede uma série de benefícios que ajudam no bem-estar dos colaboradores e os estimula a dar o seu melhor nas suas atividades. Alguns dos benefícios concedidos pela empresa são:

  • Salário de acordo com os valores praticados em cada área profissional;
  • vale transporte;
  • vale refeição;
  • auxílio academia;
  • assistência médica;
  • assistência odontológica.

Outro benefício é a possibilidade de trabalhar em uma empresa que é classificada como umas das gigantes do setor de tecnologia, o que valoriza o seu currículo profissional. Se você se destacar durante o estágio terá a oportunidade de ser efetivado.

Como se inscrever?

Para participar do Programa de Estágio Twitter 2021, você deve fazer a sua inscrição até o dia 30 de outubro de 2020 na página online da companhia. Esse ano todas as etapas serão realizadas pela internet. A primeira etapa consiste em fornecer os seus dados pessoais e profissionais.

Depois, a organização vai selecionar os currículos do seu interesse e entrar em contato para realizar dinâmicas em grupo e entrevistas por meio de chamadas de vídeo. Conforme divulgado, as etapas finais devem acontecer entre os dias 01 e 03 de dezembro, e o início das atividades deve acontecer no dia 18 de janeiro do próximo ano. Fique atento ao seu e-mail para não perder nenhuma mensagem da equipe de recrutamento.

Simone de Paula Leal



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *