Trainee Energisa 2021 – Inscrição e Requisitos

Categorias: 2021 - Energisa - Programa de Trainee - Trainee - Trainee 2021

Confira aqui mais informações sobre o Programa de Trainee 2021 da Energisa.

O Grupo Energisa é um dos principais responsáveis pelo setor elétrico no território nacional. A união de várias empresas elétricas, formando esse grupo, busca desenvolver e distribuir energia pelo Brasil de maneira organizada, planejada, com excelência e sustentabilidade.



Com isso, a empresa está com vagas abertas para o Programa Trainee 2021 para jovens formados recentemente nas mais variadas áreas. Portanto, confira a seguir mais informações sobre o programa, pré-requisitos, locais de oferta, benefícios, como se inscrever, quais são as etapas do processo seletivo e outros detalhes sobre a Energisa.

Sobre o Programa Trainee 2021 Energisa

Os candidatos selecionados atuarão em vários departamentos do grupo Energisa. O programa oferecerá a oportunidade de desenvolvimento pessoal e evolução profissional por meio de diversos aprendizados, tais como aprender a se comprometer com os resultados e as metas nos mais variados contextos possíveis, criar visões estratégicas de todos os processos empresariais, exercitar o processo de integração em todas as áreas, aprender a gerir projetos e a se adaptar com os imprevistos e mudanças que aparecerem.



Além disso, o programa oferecerá diversos treinamentos de comportamento e técnicas de aprendizado, sempre por meio do acompanhamento de tutores e gestores do setor de Recursos Humanos, que serão responsáveis por guiar e capacitar os traineers, garantindo que os mesmos possuam sucesso e futuro dentro da empresa.

Desde 2000, o programa de trainees, oferecido pela Energisa, já contratou diversos profissionais para trabalhar e evoluir dentro da empresa.

Pré-Requisitos

Para participar do programa de trainees oferecido pela Energisa, é preciso ter concluído o ensino superior em alguma instituição de graduação entre o mês de junho de 2018 até o mês de dezembro de 2020. Além disso, o candidato precisa estar disponível e disposto a realizar mudança residencial e possíveis viagens.

O Grupo Energisa busca por profissionais inovadores e criativos, que desejam se tornar grandes líderes futuramente, com potencial para se desenvolver e aumentar a produtividade empresarial.

Locais de Oferta

Como já foi citado, o candidato precisa estar disposto a realizar mudança domiciliar e viagens para ficar mais próximo de alguma das unidades brasileiras da Energisa. Para esse programa, há vagas em Aracaju (Sergipe), Palmas (Tocantins), João Pessoa (Paraíba), Campo Grande (Mato Grosso do Sul), Cataguases (Minas Gerais), Uberlândia (Minas Gerais), Presidente Prudente (São Paulo), Cuiabá (Mato Grosso), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Rio Branco (Acre) e Porto Velho (Rondônia).

Benefícios oferecidos pela empresa

O programa oferece diversos benefícios, entre eles estão Plano de Saúde e Odontológico, Participação nos Lucros, Vale-Transporte, Seguro de Vida, Gympass ou Auxílio Academia, Vale-Alimentação, Programa de Qualidade de Vida, Previdência Privada, Vale-Refeição e Cursos Universidade Corporativa – Educativa.

Como se candidatar

Para se inscrever no programa de trainees, basta acessar o portal oficial da Energisa, selecionar a vaga desejada e preencher os formulários solicitados.

Etapas do Processo Seletivo

O processo seletivo desse programa – que tem duração de 9 meses – contará com as seguintes fases:

  • Setembro: Abertura das Inscrições e Testes on-line
  • Outubro: Dinâmica com Gestores e Recursos Humanos
  • Novembro: Painel com Diretores e Validação com CEO e VPs
  • Janeiro: Admissão

Sobre a Energisa

Com o Programa de Trainees, a Energisa visa transformar os jovens selecionados em grandes líderes, desenvolvendo todo o seu conhecimento para que eles possam trabalhar com excelência mesmo diante de todos os desafios empresariais, econômicos ou financeiros que aparecerem.

Além disso, a empresa quer ser a porta de entrada para inovar o atendimento ao cliente, focando sempre em simplificar e criar soluções facilitadas e ágeis para os problemas, reclamações e possíveis imprevistos para com os consumidores. Para isso, a Energisa oferecerá – por meio do programa de trainees – um ambiente adequado para que ocorra a efetiva troca de informações, aprendizado e conhecimento continuamente, a fim de contribuir com o desenvolvimento e produtividade do grupo empresarial.

Texto de: Larissa Fonseca



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *