Vagas de Trabalho para PcD no Burger King – 2020

Categorias: 2020 - Empregos - Trabalho - Vagas

Mais conhecido como “BK”, está com vagas de emprego abertas por 21 estados do Brasil, saiba como se candidatar.

O Burger King Brasil, empresa do ramo alimentício de fast food, está com 600 vagas abertas exclusivas para pessoas com deficiência. São oportunidades destinadas a diversas cidades e áreas.



De acordo com a vice-presidente de gestão e gente da companhia, a empresa tem como objetivo gerar mais inclusão social para aqueles que estão dispostos a vestir a camisa da empresa e superar desafios.

Para se candidatar é necessário enviar uma mensagem através do Whats APP (11) 94317-6360. Lembrando que não existe um prazo para as inscrições e preenchimento dos cargos.

Sobre a distribuição das vagas pelo país

As 600 vagas de emprego estão distribuídas por 21 estados por todo o Brasil da seguinte forma:



· Paraíba: 5 vagas;

· Pernambuco: 15 vagas;

· Piauí: 2 vagas;

· Paraná: 40 vagas;

· Rio de Janeiro: 95 vagas;

· Rio Grande do Norte: 3 vagas;

· Rio Grande do Sul: 38 vagas;

· Santa Catarina: 3 vagas;

· Sergipe: 6 vagas;

· São Paulo: 346 vagas

· Alagoas: 4 vagas;

· Bahia: 12 vagas;

· Ceará: 5 vagas;

· Distrito Federal: 10 vagas;

· Espírito Santo: 11 vagas;

· Goiás: 21 vagas;

· Maranhão: 5 vagas;

· Minas Gerais: 46 vagas;

· Mato Grosso do Sul: 4 vagas;

· Mato Grosso: 5 vagas;

· Pará: 7 vagas.

Sobre os requisitos para se candidatar e os benefícios oferecidos

As vagas são destinadas para cargos corporativos e também para atuação nos restaurantes da franquia Burger King e Popeyes.

Dentre os benefícios oferecidos estão: trilha de carreira, vale-alimentação, seguro de vida e transporte. Além dos salários serem compatíveis com o mercado de acordo com cada função.

Sobre a inclusão social durante a pandemia do novo coronavírus

Por conta da pandemia do novo coronavírus, empresas adotaram o modelo de trabalho em home office, o que traz benefícios a todos. E pode ser super proveitoso por exemplo, para pessoas com autismo.

Segundo a Dominique Fialho, advogada especialista em direito da pessoa com deficiência, essas pessoas podem aproveitar de forma mais ampla o trabalho remoto, sem ter que lidar com deslocamentos até o local da companhia.

Mas é de extrema importância que as empresas se atentem a outras questões também, como a produtividade desses funcionários.

Apesar do modelo home office entregar acessibilidade, é possível que existam distrações, como barulho de obra, veículos, música e outros, o que pode prejudicar a atenção deles quando precisarem trabalhar.

É preciso pensar em formas de comunicação eficientes, tanto para funcionários PcDs, quanto para outros funcionários.

Conheça a história da empresa Burger King

Keith J. Kramer e Matthew Burns, se uniram em 1953 para dar vida ao chamado na época, Insta-Burger King, lugar onde as pessoas poderiam comer de forma rápida

Está sede estava localizada na Flórida, mais especificamente em Jacksonville e precisou ser vendida devido às dificuldades financeiras dos fundadores.

James W. McLamore e David Edgerton, acreditavam no potencial do restaurante e o compraram, alterando o nome do local para como conhecemos atualmente “Burger King”.

O segundo passo da dupla foi inaugurar outro restaurante, dessa vem em Miami, eram vendidos milk shakes e refrigerantes de dois tamanhos distintos.

Em 1957, após três anos surge o famoso “WHOPPER” amado e conhecido até os dias atuais.

Logo após, a história do BK começa a crescer em uma proporção impressionante, 1961 os direitos de franquia nacional e internacional foi iniciado, dois anos mais tarde a sede de Porto Rico internacional foi inaugurada.

Em 1967 o Burger King já possui por volta de 275, quando foi vendido novamente para Pillsbury Company.

O restaurante chegou em terras brasileiras por volta do ano de 2004, no em São Paulo no shopping Ibirapuera.

Se você quer conhecer um pouco mais sobre a história dessa marca gigantesca, acesse o site da empresa (www.burgerking.com.br/our-story).

Por Gabriele Souza



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *