Vagas de Emprego na área de Telemarketing – 2020

Categorias: Empregos - Telemarketing - Trabalho - Vagas

Confira como se inscrever no processo seletivo e participar das entrevistas e quais os benefícios oferecidos.

A FUNSAT (Fundação Social do Trabalho) está oferecendo 100 vagas de trabalho para atuar como operador de telemarketing receptivo para empresa que atende ramo de telefonia call center.



A Fundação Social do Trabalho da prefeitura de Campo Grande, também está com outras vagas abertas como por exemplo: Açougueiro, vendedor, auxiliares, técnicos entre outros. Para conferir acesse o link da Funsat (www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos/vagas-ofertadas).

Para se inscrever no processo seletivo, os interessados precisam ir até a sede da Funsat, que está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Vila Antônio Vendas.

O Horário de atendimento é das 07h às 17h, e é necessário estar com documentos de identificação como, CPF, RG e a carteira de trabalho.



Quais os pré-requisitos necessários para se candidatar?

Se você se interessou por essa oportunidade e quer se candidatar, os pré-requisitos exigidos para participar do processo seletivo são os seguintes:

· Ser maior de idade (18 anos);

· Ambos os sexos (Homens, devem ter em mãos o certificado de reservista);

· Ensino Médio completo;

· Boa digitação e conhecimentos básicos em informática e informática;

· Não é necessário possuir experiência prévia;

· Disponibilidade de horários: Vespertino e noturno.

As folgas são distribuídas entre os funcionários em um sistema de escalas.

Quais são os benefícios oferecidos pela empresa? Confira:

O salário ofertado pela empresa para as vagas de operador de telemarketing, é o de R$ 937,00.

Fora a remuneração também está sendo oferecido:

· Treinamento;

· Tíquete alimentação ou refeição;

· Vale-transporte;

· Plano de saúde;

· Assistência odontológica;

· Seguro de vida;

· Oportunidades de crescimento na carreira.

Sobre a Funsat: Conheça um pouco sobre a sua história, a missão com a sociedade e os valores

Descubra sobre como surgiu a Funsat e suas competências e saiba também como funciona sua estrutura organizacional.

A Fundação Social do Trabalho de Campo grande, foi estabelecida com o fim de visar o cumprimento de diretrizes a comunidade com relação a oferecer auxílio em questões sobre o trabalho.

Dentre os serviços oferecidos pela fundação estão: Ofertas de vagas pela região, emissão da carteira de trabalho, seguro-desemprego e também atua disseminando informação a população sobre o universo do mercado de trabalho.

Além também da criação da Coordenadoria de Educação, que busca organizar ações e medidas para oferecer qualificação profissional de qualidade para trabalhadores.

Para saber um pouco mais sobre cada serviço oferecido, acesse os links a abaixo de acordo com o assunto que lhe despertar interesse:

· Coordenadoria de Educação Profissional (www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos/coordenadoria-de-educacao-profissional);

· Legislação (www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos/legislacao);

· Coordenadoria de Intermediação de Emprego (www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos/coordenadoria-de-intermediacao-de-emprego);

· Emissão da Carteira de Trabalho (www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos/emissao-da-carteira-de-trabalho);

· Seguro-Desemprego (www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos/seguro-desemprego);

· Aplicativo Sine Fácil (www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos/empregador-web-requerimento-seguro-desemprego-via-web);

· Ministério do Trabalho (www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos/ministerio-do-trabalho);

· Intermediação de Emprego e Atendimento ao Trabalhador com Deficiência (www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos/intermediacao-de-emprego-e-atendimento-ao-trabalhador-com-deficiencia).

Para você que gosta de estar sempre informado acompanhe o arquivo de notícias (www.campogrande.ms.gov.br/funsat/noticias) e o portal de artigos (www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos).

É importante também estar “de olho” no site oficial da FUNSAT (www.campogrande.ms.gov.br/funsat), que lá tem bastante informação útil, além de que é possível descobrir um pouco mais sobre a fundação, clicando na parte institucional.

Considerações finais ao leitor!

Obrigada por ler o artigo até aqui, se você ficou interessado em aproveitar essa oportunidade incrível ainda mais em um momento delicado para a sociedade brasileira por conta dos acontecidos atuais e crises no mercado de trabalho, por conta do novo coronavirus.

É importante que você se lembre de levar todos os documentos necessários para se inscrever e participar das entrevistas e posteriormente fazer o exame admissional, lembre-se os documentos são: RG, carteira de trabalho e CPF, para os homens leve também o certificado de reservista.

Desejamos boa sorte!

Por Gabriele Souza



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *