Trainee B2W Digital 2021 – Inscrições Prorrogadas

Categorias: 2021 - B2W - B2W Digital - Programa de Trainee - Trainee - Trainee 2021

Prazo de inscrição termina no dia 11 de outubro de 2020.

A B2W Digital anunciou no início desta semana a prorrogação do prazo de inscrições para o seu Programa de Trainee 2021. Agora, os interessados em participar do processo seletivo podem realizar as inscrições até o dia 11 de outubro de 2020.



Para aqueles que não sabem, a B2W Digital é uma empresa especializada em e-commerce e detentora de marcas como Americanas, Shoptime, Submarino e Sou Barato.

Para participar da seleção é preciso que o profissional interessado tenha se formado entre os anos de 2017 e 2020. Além do requisito de formatura, a empresa também exige que os candidatos tenham vontade de aprender e também que sejam apaixonados por tecnologia, inovação e desafios.

A empresa oferece aos selecionados uma remuneração mensal com valores compatíveis aos praticados por outras empresas do mercado. Além disso, os novos trainees receberão um pacote de benefícios com seguro de vida, plano odontológico, plano de saúde, vale transporte, vale refeição, além de descontos em escolas de idiomas, faculdades, academias e nos sitas do grupo B2W.



O programa de trainee da B2W terá duração de 1 ano (12 meses) e neste período os profissionais passarão por treinamentos online e terão o acompanhamento da equipe de Recursos Humanos da empresa. Vale lembrar ainda que os profissionais passarão por diversas áreas da empresa, para assim potencializar ainda mais o aprendizado sobre a plataforma digital, os processos e as especificidades do negócio. Haverá ainda uma mentoria com executivos e gestores da empresa.

Quanto ao processo de seleção dos candidatos, ele será realizado totalmente de forma online. Esta medida foi adotada este ano pela empresa pois ela está seguindo as recomendações dos órgãos de saúde para que se evite o contato pessoal com outras pessoas, devido à pandemia do Coronavírus (Covid-19). Outra novidade no processo seletivo deste ano está na eliminação da prova de inglês, medida que busca aumentar a diversidade de perfis dos candidatos. No caso das áreas onde haja necessidade de conhecimentos na língua inglesa, a empresa irá auxiliar o trainee no aprendizado. Vale lembrar que jovens recém-formados de todo o país podem participar da seleção, não há restrição de localidade, sendo que os profissionais terão a oportunidade de se desenvolver de forma acelerada durante todo o programa.

Os interessados em participar do processo seletivo podem realizar as inscrições através do site http://carreiras.b2w.io/programa-entrada/trainee. As inscrições serão recebidas até o dia 11 de outubro de 2020.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *