Programa Geração B do Boticário: inscrições para Estágio e Trainee

Categorias: Boticário - Estágio - Programa de Trainee

Novas oportunidades de empregos começam a se avolumar nesse segundo semestre de 2020, no pós-pandemia que se avizinha.

Recentemente os gestores do Grupo Boticário anunciaram a abertura do período de inscrições para o novo programa de estágio e de trainee; o valor da bolsa-salário chega a 6.800 reais. O processo de recrutamento vai abranger os seguintes critérios de avaliação: testes em capacidade lógica; testes sobre experiência em produção; a fase seguinte inclui a gravação de um vídeo de apresentação; a entrevista direta com os chefes; um desafio e a entrevista final presencial.



Este é o Programa Geração B do Boticário.

A meta deste processo de seleção está na contratação de jovens talentos que irão ocupar postos de estágio e de trainee. Todos serão encaminhados para atuação nas mais diversas áreas desta organização. No total estão sendo disponibilizados 50 postos.

Todas as pessoas interessadas, estudantes, deverão efetuar seus cadastros de inscrição dentro de um prazo que vai até o dia 1° do mês de outubro, de 2020, no site oficial deste programa, segue o link: eufacobonito.gupy.io.

Com relação aos postos de estágio, todos os futuros candidatos deverão ser acadêmicos e precisam estar cursando, de modo regular, alguma grade de ensino superior. A colação de grau deve estar programada entre o mês de dezembro de 2021 e o mês de dezembro de 2022.



Com relação aos postos de trainee, todos os futuros candidatos deverão apresentar certificado de graduação completa, em bacharelado e em licenciatura, cuja graduação final deve estar programada entre o mês de dezembro de 2018 e o mês de dezembro de 2020.

O processo de seleção será realizado, conforme foi explicado, em uma sequência que abrange os seguintes critérios: inicia com o teste de lógica; segue com o teste de produção, junto de um vídeo de apresentação pessoal; a fase seguinte compreende uma entrevista, um desafio e termina com entrevista presencial.

Estes dois programas, de estágio e de trainees, terão duração oficial de, no máximo, dois anos para estagiários, e de um ano para trainees. Com relação aos jovens profissionalizantes da modalidade trainee, a organização paga salário no valor de 6.800 reais, suplementado do direito a participação nos lucros do Grupo.

Estas são duas oportunidades bastante importantes de se iniciar na vida de trabalho, com chances de efetivação em cargos e conquista de futuras carreiras.

Sobre a Geração B

Este grupo se destina àquelas pessoas que desejam seguir em frente nas suas ambições de conquistar amplas carreiras; que não desejam estar estagnadas em empregos que garantirão, no máximo, uma curta aposentadoria no futuro. É um grupo que recebe as pessoas determinadas, fortes e capazes. Todas as pessoas, sobretudo os jovens, que desejam fazer a diferença, poderão ingressar no grupo Geração B.

Se você, jovem estudante de curso superior, é uma personalidade cheia de boas ideias profissionais que deseje colocar em prática, este é o lugar certo. A geração B é o lugar perfeito para desabrochar a criatividade profissional, de inventar e reinventar, podendo oferecer ao mundo algo de suas capacidades, habilidades e desenvolver um trabalho ímpar.

Portanto, para todo jovem estudante que está decidido a ir em busca de seu sonho profissional, este é o lugar, pois os gestores do grupo estão em busca de pessoas qualificadas não apenas academicamente, mas, pessoas que mostram qualificação e compromisso nas suas atitudes.

No site oficial do Programa Geração B são abertas diversas oportunidades para quem deseja crescer na vocação e na profissão. Acesse: https://eufacobonito.gupy.io/.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *