BP Bunge Bioenergia – Programa de Trainee e Jovens Engenheiros 2020

Categorias: 2020 - BP Bunge Bioenergia - Jovens Talentos - Trainee - Trainee 2020

Inscrições poderão ser realizadas até o dia 22 de setembro de 2020.

A BP Bunge Bioenergia anunciou na semana passada a abertura das inscrições para o seu Programa de Trainee 2020 e também para o seu Programa Jovens Engenheiros 2020. As vagas são direcionadas a profissionais de diversas áreas e os selecionados irão trabalhar em diversas regiões do Brasil.



Entre as cidades com unidades agroindustriais da BP Bunge Bioenergia estão: Ponta Porã (MS), Pedro Afonso (TO), Pontes de Gestal (SP), Ouroeste (SP), Oriniúva (SP), Santa Juliana (MG), Ituiutaba (MG), Itapagipe (MG), Frutal (MG), Itumbiara (GO) e Edéia (GO). Já o seu centro corporativo está localizado na cidade de São Paulo (SP).

Programa de Trainee 2021

O Programa de Trainee 2021 da BP Bunge Bioenergia terá uma duração de 1 ano (12 meses) e tem como principal objetivo estimular os jovens profissionais a se desenvolverem em cargos de especialidade corporativa e operacional.

Para participar do Programa de Trainee é preciso ter se formado entre 2017 e 2020 em um dos seguintes cursos: Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Engenharia de Produção Mecânica, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia.



Os interessados em participar deste processo seletivo devem realizar as inscrições até o dia 22 de setembro de 2020, no site http://traineebpbunge.across.jobs/ .

Programa Jovens Engenheiros 2021

O Programa Jovens Engenheiros da BP Bunge Bioenergia oferece oportunidades para jovens profissionais que estejam iniciando a carreira profissional e que tenham se formado entre 2015 e 2020.

O principal objetivo deste programa é capacitar os jovens profissionais selecionados para que possam preencher cargos de coordenador e especialista nas operações da empresa.

O programa terá duração de 1 ano (12 meses) e podem participar os profissionais graduados em um dos seguintes cursos: Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Engenharia de Produção Mecânica e Engenharia de Produção.

O Programa Jovens Engenheiros da BP Bunge Bioenergia terá duração máxima de 12 meses e para participar a empresa exige que os candidatos tenham disponibilidade para mudanças de cidade.

Para este programa a empresa busca por profissionais que se identifiquem com o trabalho ligado ao campo e com os valores da BP Bunge Bioenergia.

As inscrições para este programa poderão ser realizadas até o dia 29 de setembro de 2020, através do site http://jebpbunge.across.jobs/ .



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *