Vagas Abertas na Leroy Merlin 2020

Categorias: 2020 - Emprego - Empregos - Leroy Merlin

Empresa conta com vagas nos estados de SP, RS, ES, DF, RJ, PR e MG.

A Leroy Merlin, empresa que atua no comércio de materiais de construção, anunciou esta semana a abertura de novas vagas de emprego. As oportunidades são para atuar nas áreas de vendas e comercial da empresa, em todo o Brasil.



Entre os cargos com vagas abertas estão: Vendedor, Assessor de Vendas, Estagiário de Comunicação, Coordenador de Serviços, Maior Aprendiz, Operador de Logística, Vendedor de Projetos, Vendedor de Canais Digitais, Coordenador Comercial, Fiscal de Caixa, Jovem Aprendiz, Gerente de Relacionamento e Serviços Clientes, Técnico de Manutenção, Profissionais com Deficiência – PCD, Atendente de Loja, Analista Comercial Marketplace, Analista Web Analytics, Assistente Comercial Marketplace, Gerente da Cadeia de Suprimentos, Gerente Comercial, Gerente de Gestão de Loja, entre outros.

Os requisitos para as vagas variam conforme a função desejada. Vale lembrar ainda que as vagas permanecerão abertas somente até que elas sejam preenchidas.

Entre as cidades que possuem vagas de emprego estão: São Leopoldo (RS), Cajamar (SP), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Barueri (SP), Vitória (ES), Brasília (DF), São José dos Campos (SP), São José do Rio Preto (SP), São Caetano do Sul (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Londrina (PR), Curitiba (PR), Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG).



Os interessados em participar dos processos seletivos devem realizar as candidaturas através do site https://jobs.kenoby.com/leroymerlin . Vale lembrar novamente que as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, uma vez que só se manterão abertas até que elas sejam preenchidas. Portanto, caso encontre alguma vaga de seu interesse, não perca tempo e se candidate a vaga o quanto antes, para não correr o risco de perder a oportunidade.

Sobre a Leroy Merlin

A Leroy Merlin é uma rede de lojas de materiais de construção francesa que foi criada no ano de 1923 por Rose Merlin e Adolphe Leroy.

Atualmente a empresa possui unidades em 11 países, entre eles estão: França, Polônia, Portugal, Rússia, Brasil, Grécia, China, Ucrânia, Romênia e Chipre. Aqui no Brasil a rede de lojas possui 42 unidades espalhadas por todos os estados brasileiros.

Ao todo, a empresa conta com mais de 310 lojas e 36 mil funcionários. O seu faturamento anual é de aproximadamente 6,5 bilhões de euros (cerca de R$ 18,1 bilhões).



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *