Maple Bear anuncia Novas Vagas de Emprego na Bahia

Categorias: 2020 - Bahia - Emprego - Empregos - Maple Bear

Rede de escolas deve abrir novas oportunidades de emprego na Bahia.

A rede de escolas bilíngue Maple Bear, está planejando ampliar a sua presença no estado da Bahia e com isso deve gerar cerca de 350 novos empregos em diversas cidades baianas. De acordo com a assessoria de imprensa da rede de escolas, nas próximas semanas representantes da empresa deverão se reunir com investidores interessados em abrir uma unidade da Maple Bear nas cidades de Ilhéus, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Porto Seguro.



Vale lembrar que atualmente a Maple Bear possui 3 escolas em operação na Bahia. Elas ficam localizadas nas cidades de Salvador e Camaçari, cada uma delas possui cerca de 750 alunos e atua com ensino infantil, ensino fundamental e ensino médio. Além disso, a rede de escolas possui atualmente outras 5 escolas em implementação, nas cidades de Luís Eduardo Magalhães, Itabuna, Feira de Santana, Barreiras e Alagoinhas.

Entre as vagas que deverão ser abertas pela escola estão as seguintes funções: Assistente Administrativo, Assistente de Ensino Bilíngue, Consultor Comercial, Coordenador Administrativo, Coordenador Pedagógico, Estagiário Bilíngue, Professor Bilíngue e Secretário Escolar.

Embora ainda não haja vagas abertas para as funções citadas acima, é possível cadastrar o currículo para o banco de talentos da Maple Bear. Assim, logo que a rede abre novas vagas de emprego, você poderá ser chamado para a seleção. Para cadastrar o seu currículo basta acessar o site https://maplebearescolas.gupy.io/ .



A Maple Bear não informou os valores das remunerações que costuma oferecer aos seus colaboradores. Porém, é certo que a empresa deva ofertar aos profissionais valores que sejam compatíveis aos praticados por outras empresas no mercado de trabalho.

Sobre a Maple Bear

A Maple Bear é uma rede de escolas bilíngue com origem canadense. A rede atualmente conta com mais 300 escolas de ensino infantil, médio e superior, espalhadas por 16 países ao redor do mundo.

Aqui no Brasil, a rede de escolas conta com mais de 100 unidades que não apenas seguem, como também superam as exigências do Ministério da Educação (MEC). Por aqui a rede conta com mais de 20 mil estudantes em todas as regiões do Brasil.

Para conhecer um pouco mais sobre a Maple Bear, acesse o site https://maplebear.com.br/quem-somos .



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *