Vagas de Emprego na Wurth do Brasil – 2020



A empresa Wurth do Brasil oferta 34 novas vagas de emprego no país.

A multinacional alemã, Wurth do Brasil, está com a oferta de 34 novas vagas de emprego em aberto. As oportunidades são para diversas funções, sendo a de Vendedor a maioria delas.

As vagas estão distribuídas entre as cidades de Curitiba (PR), Maringá (PR), Londrina (PR), Belo Horizonte (MG), Uberaba (MG), Taubaté (SP), Santos (SP), Cotia (SP), Rio Claro (SP), Joaçaba (SC), Vitória (ES), Guarapari (ES), Campos dos Goytacazes (RJ), Jataí (GO) e Araguaína (TO).



Vagas:

As vagas em aberto são para os seguintes cargos:

– Vendedor Externo



– Gerente de Área

Veja também:  Programa Jovens de Negócios Rodobens 2020 - Inscrições

– Vendedor de Grandes Contas

– Especialista de Desenvolvimento de Produtos

– Assistente de Planejamento Logístico

– Vendedor Interno

Para se candidatar às oportunidades de vendas, os candidatos devem possuir o ensino médio completo, experiência na área, veículo próprio, disponibilidade para viajar, boa fluência verbal e escrita. Vale lembrar que os requisitos podem variar de acordo com a localidade da vaga, assim como para os outros cargos.

Inscrições

Para concorrer às vagas os interessados devem cadastrar o currículo no site www.infojobs.com.br/wurth-do-brasil-pecas-de-fixacao-ltda e aguardar o retorno da empresa responsável pela seleção.

Sobre a empresa

A Wurth do Brasil iniciou suas atividades no Brasil em dezembro de 1972. A empresa oferece uma ampla gama de produtos inovadores e com alta tecnologia, voltada ao atendimento de profissionais de segmentos como indústrias, veículos leves e pesados, máquinas agrícolas, madeireiras, construção civil e revendas. Suas atividades englobam o comércio de peças de fixação, produtos químicos, ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas e equipamentos de proteção individual.

Veja também:  Vagas Offshore e Onshore na Actemium - Macaé RJ

No Brasil, a Wurth atende cerca de 180 mil clientes, possui 10.000 produtos e conta com mais de 1.500 colaboradores, sendo que cerca de 1.300 atuam na área de vendas.

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *