Vagas de Emprego na TecBan – 2020



Com o objetivo de contratar mais profissionais durante a crise, a TecBan oferta 50 novas vagas de emprego.

Mesmo com a crise instalada em vários setores devido à pandemia do Coronavírus, algumas empresas conseguem fazer novas contratações. Entre elas está a TecBan, administradora do Banco24Horas, que está com 50 novas vagas de emprego abertas em diversos cargos.

Do total de vagas, 18 são destinadas à própria empresa TecBan, e o restante, ou seja, 36 vagas, são destinadas para completar o quadro de funcionários da TBForte, empresa que pertence ao quadro do Grupo TecBan.



Vagas

Algumas das vagas em aberto são as seguintes:

– Auxiliar Administrativo



Veja também:  Vagas de emprego abertas em Salvador/BA

– Especialista TI

– Analista Contábil

– Analista TI

– Técnico Operações

– Representante Negócios

Entre outras oportunidades.

Como concorrer às vagas?

Para se candidatar às vagas oferecidas na TecBan é preciso enviar o currículo no site da empresa (www.tecban.com.br/trabalhe-conosco), na aba Trabalhe Conosco. Neste link também é possível se inscrever para vagas de estágio (nível médio e superior) e de jovem aprendiz.

Já para concorrer às vagas oferecidas na TBForte, os interessados podem acessar o site https://www.tbforte.com.br/contatos, na aba Recrutamento e Seleção. É possível também acessar o site da Consultoria AST (https://astconsult.com.br) para se candidatar.

Em decorrência da pandemia todo o processo seletivo está sendo feito de maneira online e as entrevistas via videoconferência.

Veja também:  Vagas de Emprego no Instituto Beleza Natural - 2020

Sobre a empresa

Nos dias de hoje, a empresa conta com um quadro colaborativo de mais de 6 mil funcionários. Ainda gera mais de 100 mil empregos diretos e indiretos, ou seja, cerca de 526 mil pessoas são afetadas pelo negócio.

A TecBan possui um ambiente corporativo muito flexível e possibilita aos profissionais a criação de novas rotinas de forma ágil. Por isso, novos empregos podem ser gerados durante esta crise.

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *