Vagas Boticário em São Paulo e Curitiba 2020

Categorias: 2020 - Boticário - Curitiba - Emprego - São Paulo

Boticário tem vagas abertas nas cidades de Curitiba e São Paulo

A pandemia avança, mas, não vence a força humana. Novas oportunidades de emprego estão sendo divulgadas.



Recentemente, os gestores do Grupo Boticário deram início a novo processo de recrutamento para contratação. Os administradores das grandes organizações estão sempre um passo a frente da crise. Neste caso, se trata de vagas para a equipe de profissionais que constitui o setor digital da empresa.

Nesse processo de seleção estão sendo disponibilizados em torno de 48 postos de trabalho, nas seguintes funções: cargo de desenvolvedor e de Tech Leads que são distribuídas na cidade de Curitiba e na cidade de São Paulo. Vagas para a função de Squad Leads para lotação na capital do Estado do Paraná.

Todos os novos profissionais que forem selecionados serão conduzidos para setor de desenvolvimento em produtos digitais destinados a toda uma cadeia específica do Grupo Boticário. Essas lotações abrangem, desde dentro desta indústria, as unidades de lojas, abrangendo os aplicativos das revendedoras e na área de soluções diretas aos colaboradores e aos consumidores.



Distribuição de postos:

Serão lotadas cinco vagas previamente reservadas aos candidatos na categoria PCD (Pessoas com Deficiência). As remunerações, para todas as categorias estão em plena compatibilidade com o atual mercado de trabalho e com a lei federal.

De acordo com nota oficial da direção de TI do grupo, trata-se de uma inovação que foi intensificada a partir da crise pandêmica, que, no fim das contas, está fazendo ampliar mais os negócios. Deste modo, o Grupo Boticário avança em suas produções e solução dentro da pandemia. Isso é estratégia eficiente. Momento perfeito para aperfeiçoar a plataforma digital, avançando na tecnologia, dando sustentação a todo o processo de trabalho, de contratações e de continuidade normal das funções. Assim, a empresa impulsiona suas atividades dentro da modernização tecnológica no Grupo.

No mês de abril houve um processo de seleção no Grupo Boticário. Naquela ocasião foram disponibilizados em torno de 76 postos dentro da mesma plataforma digital. No atual processo seletivo, com o avanço do setor digital nesse meio tempo, a empresa vai gerar mais empregos, e investir, com muito retorno, a partir de investimentos de até 300 milhões de reais.

No setor do CEO do Grupo Boticário foi emitida uma nota que explica que esse é um período para reforçar os negócios, intensificar as soluções. Acelerar os processos de produção. A crise fez com que a plataforma digital que levaria cinco anos para ficar pronta, surgisse em dois meses. Brilhante, eficiente. Administração competente. Além disso, já se trata de um passo para o futuro sustentável nos negócios.

Avançando de modo acelerado, assim, essa companhia vai gerar ainda mais empregos, nesse mesmo ano. Assim que o período de quarentena finalizar, e a normalidade voltar, os negócios serão ainda mais bem impulsionados. O ano de 2020 vai terminar mais próspero para empresas como o Boticário.

Sobre o processo de seleção:

Em decorrência das medidas de proteção, em forma de decreto, que estabelecem restrições necessárias à circulação dos cidadãos ao longo desse período de isolamento social, em todo o território nacional, o recrutamento se dará via online, desde as entrevistas aos testes. Todas as pessoas interessadas, cujos perfis profissionais se enquadrem no que é exigido, poderão participar.

O procedimento para cadastro de inscrição é simples. Basta acessar o site oficial da companhia, preencher a ficha cadastral e anexar um currículo devidamente atualizado. Esse é o link: www.eufacobonito.com.br. Estão sendo recrutados profissionais nos dois Estados já mencionados. O prazo de registro de participação se estenderá até o dia 30 deste mesmo mês de junho.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *