Vagas de Emprego Abertas na Escola Maple Bear 2020

Categorias: 2020 - Emprego - Empregos - Maple Bear

Rede de escolas deve abrir 700 novas vagas no estado de Minas Gerais.

A Maple Bear, escola canadense de ensino bilíngue, anunciou esta semana que tem planos para ampliar a sua presença no estado de Minas Gerais. A rede de escolas pretende abrir mais 14 unidades em cidades estratégicas do estado, empregando nelas cerca de 700 novos funcionários.



Atualmente a Maple Bear conta com unidades nas cidades de Belo Horizonte, Itabira, Contagem, Montes Claros, Juiz de Fora, Pouso Alegre, Nova Lima, Uberlândia e Uberaba. A previsão é que as novas unidades sejam abertas nas cidades de Teófilo Otoni, Araguari, Santa Luzia, Timóteo, Passos, Barbacena, Itajubá, Patos de Minas, Lavras, Varginha, Conselheiro Lafaiete, Araxá, Sete Lagoas e Divinópolis.

Segundo a empresa, a escolha das cidades onde serão abertas as novas unidades foi realizada levando em conta a metodologia aplicada nas escolas da região, sendo que nestas cidades as escolas seguem uma metodologia mais tradicional. Já a metodologia aplicada pela Maple Bear busca desenvolver as habilidade dos alunos para prepara-los para o mercado de trabalho, que está cada vez mais dinâmico, competitivo e globalizado.

De acordo com a Maple Bear, não há uma data específica para a abertura das novas vagas de emprego. Isso ocorre pois as novas unidades ainda estão em fase de construção e será necessário aguardar a inauguração delas para que se possa realizar a candidatura para as vagas abertas.



Apesar disso, é possível acessar o site https://maplebearescolas.gupy.io/ e conferir as atuais vagas disponíveis (atualmente a maioria se localiza da região sudeste). Vale lembrar que as vagas das novas unidades deverão ser publicadas neste mesmo site assim que elas estiverem próximas de serem inauguradas.

Sobre a Maple Bear

A rede de escolas bilíngue possui atualmente mais de 150 unidades espalhadas pelo Brasil. A metodologia escolar utilizada pela escola incentivo o aluno a exercitar a experimentação, a descoberta, o raciocínio lógico, a criatividade e a tomada de decisões.

Já pelo mundo a Maple Bear possui mais de 300 escolas espalhadas por 16 países. Vale lembrar que estas escolas são de Ensino Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

A metodologia de ensino da Maple Bear em muitos casos supera as determinações impostas pelo MEC, com isso a empresa oferece um ensino de excelência a mais de 10 mil estudantes de várias regiões do Brasil.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *