FIDI – Emprego Temporário na área de Saúde em SP

Categorias: 2020 - Emprego - Empregos

Fundação abre novas vagas temporárias para atuação na pandemia do Coronavírus (Covid-19).

Com o aumento de casos do Coronavírus (Covid-19) no Brasil, a FIDI (Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem) anunciou a abertura de novas vagas de emprego temporário na área de Saúde. As oportunidades são para atuação nas unidades de saúde da rede pública de São Paulo.



Entre os cargos com vagas disponíveis neste momento estão: Enfermeiro, Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Radiologia (Tomografia), além de Agentes Administrativos.

Segundo a FIDI, as oportunidades abertas não exigem experiência anterior na função e os selecionados irão iniciar os trabalhos de imediato. Vale lembrar que para o cargo de Técnico de Radiologia é exigido que o profissional seja credenciado no CRTR (Conselho Regional de Técnicos em Radiologia). Já os candidatos aos cargos de Enfermeiro e Auxiliar de Enfermagem precisam ter o Coren Ativo.

Com relação aos salários e benefícios oferecidos aos novos contratados, a FIDI oferece salários compatíveis com os praticados pelo mercado de trabalho. Além disso, os novos contratados receberão vale refeição, vale transporte, vale alimentação, parceria com o SESC, convênio odontológico, Gympass (academia), convênio médico, seguro de vida, além do Clube FIDI (clube de vantagens e parcerias da FIDI).



Pata se candidatar as vagas abertas é preciso acessar o site http://fidi.org.br/ . Na página, o candidato deve acessar o link “Trabalhe Conosco” e depois “Portal de Vagas”. Feiro isso, uma nova página se abrirá com todas as oportunidades abertas na FIDI. Ao encontrar uma vaga de seu interesse, clique nela para conferir mais detalhes como a descrição de atividades que deverão ser exercidas, além dos requisitos da vaga em questão. Vale lembrar que para se candidatar a qualquer uma das vagas na Fundação e preciso realizar um cadastro com todos os seus dados pessoais e profissionais.

Sobre a FIDI (Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem)

No ano de 1986 foi inalgurada a FIDI (Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem), ainda com o nome de Instituto de Diagnóstico por Imagem da Escola Paulista de Medicina. Anos mais tarde, mais exatamente no ano de 2001, a fundação foi convidada para atuar nas 42 unidades de saúde da cidade de São Paulo (SP). Alguns anos depois a FIDI também foi convidada para atuar na cidade de São Caetano do Sul. Logo depois disso a FIDI acabou sendo contratada pelo Governo do Estado de São Paulo e sua atuação se ampliou por todo o estado. Já no ano de 2012 as atividade da FIDI se ampliaram para outros estados e ela também começou a atuar no estado de Goiás.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *