Vagas Home Office na Vivo – Trabalhar em Casa



A Vivo oferta 130 novas vagas de emprego na modalidade home office no Brasil.

A Vivo (Telefônica Brasil) está com 130 vagas de emprego abertas na modalidade home office. Várias empresas estão contratando desta maneira, visto a grande crise causada pela pandemia do Coronavírus.

Visto esse fato, a seleção também será realizada 100% remotamente. Os interessados devem acessar o site https://vivo.gupy.io para se inscrever e dar início à seleção.



As oportunidades são para os seguintes cargos: analistas, especialistas, consultores e gerentes, sendo a maioria para áreas de tecnologia, cibersegurança e comercial (B2B).

As vagas são para atuação nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Recife (PE), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG).

Veja também:  Vagas de Emprego na Oi - Julho 2019


Além do salário, a empresa oferece também assistência médica e odontológica, celular corporativo, flexibilidade de horário de trabalho e vale-alimentação.

Sobre a empresa

A Vivo faz parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, presente em 17 países da Europa e América Latina. Começando sua história no Brasil em 1998, quando a Telesp foi privatizada e adquirida pela Telefónica, a Espanha, surgindo assim a Telefônica Brasil.

No início, oferecia seus serviços no Estado de São Paulo, crescendo em 2007, quando firmou parceria coma TVA para oferecer serviços de TV.

Referência nos serviços em São Paulo, expandiu sua atuação nos anos seguintes.

Atualmente, a empresa conecta cerca de 357,5 milhões de acesso à internet e telefonia móvel e fixa, e TV por assinatura.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Andrade Gutierrez Engenharia - 2020

Vivo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *