Trabalho na Fast Shop – Vagas de Emprego Abertas 2020



Empresa anuncia abertura de 125 novas vagas de emprego em diversas cidades do Brasil.

A Fast Shop, rede de lojas que atua na venda de produtos eletrônicos, anunciou recentemente a abertura de 125 vagas de emprego. As oportunidades ofertadas pela empresa são para diversas funções e regiões do Brasil. Um detalhe importante de se mencionar é que as oportunidades disponibilizadas pela empresa podem ser alteradas a qualquer momento, conforme as vagas forem sendo preenchidas.

Entre os cargos com vagas disponíveis na empresa estão: Operador de Loja, Assistente de Loja, Tecnico de Pós-Vendas, Jovem Aprendiz, Estoquista, Operador de Televendas, Assistente Administrativo, vendedor, Especialista de TI, entre outros.

Veja também:  Vagas de Emprego na Droga Raia - Agosto 2019


Com relação aos requisitos exigidos pela empresa, eles irão variar conforme o cargo desejado.

A função que conta com mais vagas abertas é a de Vendedor. Para se candidatar a este cargo é preciso que o candidato possua ensino médio completo e tenha experiência na área de vendas. Os profissionais que forem contratados irão atuar na venda dos produtos, serviços e soluções da empresa. Além disso, os profissionais irão realizar a apresentação e demonstração dos produtos e serviços.



Comentando agora sobre os benefícios oferecidos pela Fast Shop, a empresa oferece aos seus colaboradores um salário com valor compatível ao que já é praticado pelo mercado de trabalho, além disso, os trabalhadores receberão plano de saúde, assistência odontológica, auxílio farmácia, auxílio educação, seguro de vida, comissões, vale refeição e vale transporte. Vale lembrar que estes benefícios variam conforme a vaga que será desempenhada pelo profissional.

Veja também:  Vagas de Emprego no Carrefour - Abril 2020

As oportunidades disponibilizadas pela Fast Shop são para as unidades da empresa nas cidades de Curitiba (PR), Barueri (SP), São Bernardo do Campo (SP), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Santos (SP), Campinas (SP), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Esteio (RS), Guarulhos (SP), São Paulo (SP), entre outras cidades.

Para participar do processo seletivo promovido pela Fast Shop é preciso que o profissional interessado acesse o site http://www.infojobs.com.br/fast-shop . Na página, será possível conferir todas as oportunidades disponíveis, além de encontrar informações sobre os requisitos, local de trabalho e atividades que serão desempenhadas durante o trabalho. Quem quiser também pode acessar o site oficial da empresa no endereço https://www.fastshop.com.br/web/i/institucional para obter mais informações sobre a sua história.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Randstad Brasil - Janeiro 2020

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *