Luandre anuncia Vagas para Enfermeiro e Técnico de Enfermagem



Empresa anuncia abertura de 3 mil novas vagas na área de saúde. Oportunidades estão espalhadas por todo o Brasil.

A Luandre, empresa que atua com intermediação de mão de obra, anunciou recentemente a abertura de 3.000 oportunidades na área de Saúde. Os profissionais selecionados irão trabalhar em hospitais e clínicas particulares de diversas regiões do país.

As vagas disponibilizadas pela empresa são para os cargos de Técnico e Enfermagem e Enfermeiro. Com a pandemia do Coronavírus (Covid-19), a demanda por estes profissionais está muito grande, por isso, as exigências para candidatura foram simplificadas, no intuito de que estas vagas sejam preenchidas o mais rápido possível.



Entre os requisitos exigidos para participar da seleção estão formação completa na área, registro ativo no conselho regional da categoria e experiência de pelo menos 6 meses na função.

Veja também:  Programa de Trainee Banco Safra 2020 - Inscrições Abertas

Os profissionais interessados em participar da seleção devem enviar o currículo profissional para o e-mail [email protected] . É importante que o candidato coloque o assunto do e-mail a cidade e estado onde mora. Vale lembrar que a empresa não definiu uma data limite para que os interessados possam se candidatar, mas é preciso correr pois muito provavelmente as oportunidades só ficarão abertas até que sejam preenchidas.



Sobre a Luandre:

A Luandre é uma empresa que Recursos Humanos que está no mercado hpa mais de 50 anos. Sua criação ocorreu no ano de 1968, no Rio de Janeiro, ainda com o nome de CLAM, que logo ampliou a sua atuação para a cidade de São Paulo.

Veja também:  Programas de Estágio Ipiranga 2020 - Vagas Abertas

Em 1970, dois anos após sua criação e um desmembramento, a empresa mudou de nome e passou a se chamar Luandre. Nesta época a empresa estava localizada em pleno Centro de São Paulo e supria a necessidade de contratação do mercado de trabalho paulista.

Na Década de 80, ocorreu mudanças profundas na economia e por consequência um aumento no número de contratações. Com isso, a empresa ampliou a sua área de atuação para contratações temporárias e abriu uma nova unidade na Avenida Faria Lima, em São Paulo (SP).

Já em 2010, a Luandre ampliou a sua atuação para as cidades próximas de São Paulo, ou seja, Guarulhos, Jundiaí, Campinas, Alphaville, Santo Amaro, ABC, além dos estados do Rio de Janeiro e Paraná.

Veja também:  Profissões em Alta em 2020

Já no ano de 2018 a empresa recebeu o Prêmio Top of Mind de RH e eleita uma das 150 Melhores Empresas para se Trabalhar.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *