Adecco – Vagas Temporárias para Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem – SP e RJ



Empresa anuncia abertura de 500 vagas temporárias. Seleção ocorre até o dia 31 de maio de 2020.

A Adecco, empresa que atua no Recrutamento e Seleção de profissionais, anunciou recentemente a abertura de 500 novas oportunidades de trabalho temporário. As vagas são para atuação na área de Saúde e podem participar do processo seletivo profissionais residentes nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Vale lembrar que a seleção termina no dia 31 de maio de 2020.

As oportunidades ofertadas pela empresa são para os cargos de Enfermeiro e Técnico de Enfermagem. Os salários dos profissionais selecionados vão variar de R$ 3.167 a R$ 5.863.



Segundo a empresa, os contratados irão atuar na área de maior demanda atualmente, que é a que atua no combate ao coronavírus (Covid-19). Vale lembrar que o contrato temporário dos selecionados terá um prazo de 90 dias e há possibilidade de efetivação.

Veja também:  Programa de Trainee Tetra Pak 2020 - Vagas Abertas

Técnico de Enfermagem (Clínica Médica, Pronto Socorro e UTI)

  • Atividades: Os selecionados para a função serão responsáveis por assistir e auxiliar os pacientes no tratamento prescrito, recuperação e preservação da saúde dos mesmos, sempre com monitoramento de enfermeiros.
  • Requisitos: Para participar da seleção é preciso que os candidatos possuam curso técnico completo na área de Técnico de Enfermagem. Além disso, é preciso ter registro ativo no COREN. Candidatos que já possuem experiência e cursos complementares correlatos terão diferenciais para a seleção.

Enfermeiro (Clínica Médica, Pronto Socorro e UTI)

  • Atividades: Os selecionados serão responsáveis pela prestação direta de cuidados especiais com os pacientes de coronavírus. Os profissionais deverão realizar os procedimentos prescritos para tratamento, recuperação e preservação da saúde dos pacientes.
  • Requisitos: Para se candidatar a esta vaga é preciso ter graduação completa no curso de Enfermagem. Além disso, é preciso ter registro ativo no COREN, possuir Pós-Graduação e ter experiência anterior como Enfermeiro. Para atuação na área de Clínica Médica ainda é preciso ter experiência em Unidade de Internação. Já para a área de UTI é preciso ter Pós-Graduação completa em UTI, além de experiência em Unidade de Internação de Pacientes. Também é preciso ter conhecimentos intermediários no Pacote Office.
Veja também:  Vagas de emprego abertas em Salvador/BA

Para participar da seleção da Adecco é preciso que os interessados cadastrem o currículo no site https://bit.ly/2RH0wVq. Feito isto, basta aguardar o contato da empresa para participar das etapas de seleção.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *