GI Group Brasil – Novas Vagas de Emprego Abertas em Maio 2020



Empresa conta com oportunidades para diversos cargos em várias cidades do Brasil.

O GI Group Brasil, filial brasileira da empresa multinacional italiana de Recursos Humanos, anunciou a abertura de novas vagas de emprego temporário. As oportunidades são para setores essenciais e também para cargos fixos nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil.

De acordo com a empresa, atualmente há 1.500 oportunidades, sendo 500 para postos permanentes e outras 1.000 vagas para trabalho temporário.



Entre os cargos disponíveis na empresa estão: Operadores, Ajudantes, Técnicos de Segurança, Auxiliares de Produção e Analistas Administrativos em indústrias alimentícias e de produtos de limpeza. Há também oportunidades para o setor de varejo, em funções como atendentes, promotores e operadores de logística. Já na área de saúde há oportunidades para técnicos e auxiliares de enfermagem.

Veja também:  Vagas de Emprego na VLI - São Paulo 2019

Com relação aos locais de trabalho, a maioria das vagas são para a cidade de São Paulo e para o Interior Paulista, cerca de 500 vagas. Já a cidade de Fortaleza, no Ceará, conta com 300 oportunidades de trabalho. Há ainda vagas no estado de Minas Gerais, no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.



É importante lembrar que no caso das vagas temporárias, elas possuem um período de contratação que deve variar conforme a manutenção da quarentena. Apesar disso, o prazo inicial de trabalho é para o período de 30 a 90 dias.

Segundo a GI Group, para os cargos temporários de ajudante e auxiliar, não será preciso ter experiência. Já para as demais vagas a experiência é um fator essencial. Além disso, é preciso ter disponibilidade para trabalhar em diferentes turnos.

Veja também:  Vagas de Emprego na Stato - 2020

Quanto aos cargos operacionais, é exigido que os candidatos possuam o ensino fundamental completo. Já para as vagas de enfermagem, operadores, analista administrativo e técnicos de segurança, é preciso ter curso técnico completo na área.

Os profissionais contratados terão a carteira de trabalho assinada no regime CLT e contarão com benefícios como vale transporte. Algumas empresas oferecem ainda refeição no local de trabalho e outras permitem que as pessoas levem a sua própria alimentação. Os trabalhadores temporários, caso sejam efetivados após o fim do contrato, terão direito ainda a assistência médica.

Para participar das seleções é preciso cadastrar o currículo no site http://www.contratando.com.br/ . Também é possível conferir as vagas e se candidatar através do site https://www.vagas.com.br/ . Não há prazo para encerramento das vagas, uma vez que elas continuarão abertas até se sejam preenchidas.

Veja também:  Magnetis - Vagas de Emprego em Home Office - Abril 2020

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *