Programa de Trainee Coca-Cola 2020 – Inscrições Abertas



A Coca-Cola Brasil segue com as inscrições abertas até o dia 30 de abril para os interessados em seu Programa de trainee 2020.

A maior produtora de bebidas não alcoólicas do país, Coca-Cola, está com as inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2020.

Podem se inscrever pessoas que possuam o nível superior em qualquer área com até 2 anos de formados ou com previsão de formatura em julho de 2020, tenham domínio do pacote Office e disponibilidade para residir no Rio de Janeiro ou em outros Estados durante o programa, assim como eventuais viagens corporativas. O perfil comportamental necessário para poder ser um trainee da Coca-Cola é ser curioso, adaptável, com iniciativa, resiliência, inovador, busque crescimento, tenha sentimento de dono e perfil colaborativo.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Unimed BH - 2020


O trainee da Coca-Cola Brasil irá passar por diversas áreas da empresa, como: Operações, Marketing, Finanças, Estratégia & Insights, Digital, Técnica & Logística, entre outras.

Cronograma do processo seletivo

Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 30 de abril pelo site do 99 Jobs (99jobs.com/coca-cola-brasil/jobs/77665-programa-trainee-coca-cola-brasil).



Participarão de dinâmica online, painel com gestores e entrevistas individuais.

O programa está previsto para ter início em junho ou julho de 2020.

Os aprovados irão receber salário compatível com o mercado e benefícios, como assistência médica e odontológica, previdência privada, vale-transporte, seguro de vida, academia/práticas esportivas, restaurante na empresa ou ticket refeição.

Sobre a empresa

A Coca-Cola Brasil é a maior produtora de bebidas não alcoólicas do país, atuando em 9 segmentos, sendo eles: chás, águas, refrigerantes, sucos, lácteos, água de coco, bebidas vegetais e bebidas esportivas. Entre a diversidade de produtos, há 26 marcas e mais de 200 produtos com sabores regulares, versões de baixa caloria e zero açúcar.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na EMS - 2020

A organização emprega 53,7 funcionários diretamente, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos.

Empregos Coca-Cola

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *