Vagas temporárias na PepsiCo para operações, vendas e finanças

Categorias: 2020 - PepsiCo - Vaga de emprego - Vagas de emprego

Enquanto alguns setores da economia estão começando a demitir, outros permanecem aquecidos e continuam contratando. É o caso da PepsiCo, a gigante de bebidas e alimentos, que está contratando para as áreas de finanças, vendas e operações.



Ao todo são 500 vagas temporárias que visam a manutenção dos níveis de produção e distribuição dos seus produtos, uma vez que a demanda em mercados em época de pandemia está bastante grande, e deve continuar em crescimento nos próximos meses. Aliás, pelo menos o setor de supermercados assim como as indústrias alimentícias estão passando por essa crise de forma atenuada, sentindo pouco ou quase nenhum impacto, ao contrário de diversos outros setores, como o de restaurentes, por exemplo.

Voltando às vagas temporárias da PepsiCo, eles precisam ampliar a equipe, e você pode ser um dos escolhidos.

As vagas são para motorista, analista e controladoria, auxiliar de logística, técnico de qualidade, operador e auxiliar de produção, entregador, vendedor, entre outras posições na empresa. Lembrando que as vagas são todas temporárias.



Em virtude do lockdown horizontal (isolamento social), todo o processo seletivo será realizado pela Internet através do endereço https://staffing.manpowergroup.com.br/search/?search=28412. Cadastre o seu currículo para ser um dos possíveis contratados.

Entre as marcas da PepsiCo podemos citar Toddy®, Doritos®, Gatorade®, Quaker®, Elma Chips®, Toddynho®, Cheetos®, Ruffles®, Fandangos®, Eqlibri, Kero Coco®, H2OH!® e a própria Pepsi®, entre outras.

Assim como a maioria das empresas, a PepsiCo também está mantendo um rigoroso protocolo de segurança com relação à pandemia mundial. Entre os benefícios pode-se citar adiantamento salarial, política de licença ou afastamento remunerado, uso de máscaras e álcool em gel para as equipes de vendas e operação, entre outras medidas.

Apesar de temporárias, as vagas da PepsiCo podem ajudar muitas pessoas a galgarem benefícios mesmo durante essa severa crise que está acometendo a saúde e a economia mundial. O índice de desemprego no Brasil deve sofrer um gigantesco impacto, e as grandes empresas precisam ser as primeiras a saírem na frente em prol das contratações, mesmo que sejam de vagas temporárias.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *