Vagas de Emprego Abertas na ViaQuatro SP



ViaQuatro oferta vagas de emprego em São Paulo no sistema de metrô da cidade.

Novas oportunidades de emprego estão sendo disponibilizadas nesse início de primeiro semestre de 2020. Os gestores do sistema de metrô da cidade de São Paulo estão iniciando novo processo de recrutamento, dado que a corporação está necessitando de novos colaboradores, devido à demanda pelos serviços.

O sistema de metrô da região estende-se em múltiplas linhas, as quais abrangem a totalidade da capital paulista. Dentro deste conjunto de linhas de metrô, a mais recente, a 4-Amarela foi inaugurada por meio de eficiente parceria entre serviço público e serviço privado, ou seja, o Estado e a grande empresa ViaQuatro.



Deste modo, a organização está necessitando formar um novo quadro de colaboradores, que exercerão funções diversas nesse setor. O departamento que mais necessita contratar profissionais nesse momento é o de atendimento aos usuários, na ViaQuatro. Este processo de seleção exige somente diploma de ensino médio. Todo esse processo é regido pelos gestores da linha 4-Amarela do metrô paulista, ou seja, pela ViaQuatro.

Veja também:  Vagas de Emprego na MRV Engenharia - 2020

Portanto, considerando que a maior parte dos postos efetivos se destina à função de agente de atendimento, os futuros candidatos já sabem o que esperar, mais ou menos, do processo de seleção. Como foi explicado acima, será cobrado diploma de ensino médio, embora não haja qualquer cobrança no que tange à experiência profissional no setor. Portanto, esse processe seletivo tem por meta iniciar os jovens em seu primeiro emprego, na vida profissional, como também recolocar veteranos no mercado de trabalho. Este é um recrutamento democrático, para todas as pessoas com um mínimo de formação escolar.



Atributos do cargo: o agente de atendimento atua na realização de rigoroso monitoramento sobre a área de arrecadação e no departamento de controle e sobre o fluxo dos passageiros, todos os dias; atua, também, sobre os bloqueios e sobre os contadores das linhas e das estações.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Danone - Julho 2019

Este cargo está estruturado em expediente que compreende somente o período noturno. Os funcionários do departamento de Recursos Humanos deverão entrar em contato com todos os futuros candidatos, no sentido de fazer transmitir mais dados do processo seletivo, bem como atualizações sobre os postos, além os valores dos salários de cada posto específico, os benefícios garantidos pela lei, os horários precisos de jornada e demais esclarecimentos necessários.

Sobre o prazo do cadastro de inscrição, seguem as informações:

Todas as pessoas interessadas em atuar no departamento de metrô da cidade de São Paulo, na função de agente de atendimento, deverão efetuar as suas inscrições no máximo, até o dia 10 deste mês de março de 2020.

Qual o procedimento para concluir o cadastro de inscrição?

Todas as pessoas interessadas deverão finalizar suas inscrições, para o processo de seleção, por meio do site oficial da organização, ou seja, a ViaQuatro, buscando, na página, o link: "trabalhe conosco", por meio do o candidato será direcionado ao site oficial chamado Kenoby. É muito importante fazer notar, aqui, que alguns dos postos de trabalho já têm prazo determinado para inscrição, portanto, não perca tempo.

Veja também:  Profissões em Alta em 2020

Ainda assim, estão sendo disponibilizados muitos outros postos para os quais não foi estabelecido qualquer prazo, mas, diante da grande concorrência por empregos, na atualidade, em que vivemos uma crise que demora a passar, a melhor coisa a fazer é cadastrar-se o quanto antes. Todo esse rol de vagas vai se esgotando na medida em que as mesmas são preenchidas. São cargos para funções específicas, sem qualquer exigência de experiência.

Vale a pena conferir. Seja jovem ou adulto, iniciando-se no primeiro emprego ou recolocando-se no mercado.

Por Paulo Henrique dos Santos

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *