Programa de Trainee Movida 2020 – Inscrições





Movida recebe inscrições dos interessados em seu Programa de Trainee 2020.

Você se formou no ensino superior há pouco tempo e está em busca da sua primeira oportunidade de trabalho? Então, fique de olho no Programa de Trainee Movida 2020, que deseja impulsionar a carreira de jovens profissionais. As vagas são voltadas para todas as unidades distribuídas no Brasil.

Com mais de dez anos de existência, a empresa trabalha com o aluguel de carros para todo o país. Um dos destaques do empreendimento é a linha de locação de automóveis de luxo para o setor corporativo.




Quer saber mais? Confira, neste post, como participar do processo seletivo aberto pela Movida!

Quem pode se candidatar?

Para se inscrever para a seleção é necessário ter concluído a graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019. O diferencial do programa é estar aberto para todas as áreas de formação, tanto humanas quanto exatas, seja como bacharel ou tecnólogo.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Estapar - Maio 2019

Além disso, é desejável que o candidato tenha conhecimentos básicos nas ferramentas do Pacote Office, mais especificamente no Excel e Power Point. Em se tratando das vagas para o departamento corporativo, é necessário apresentar conhecimentos intermediários na língua inglesa. Ainda é preciso estar disponível para fazer viagens a trabalho.

A movida também dá preferência para a contratação de profissionais que tenham paixão pela sua área de atuação e tenham uma visão inovadora, sendo capazes de contribuir com novas ideias para o desenvolvimento contínuo do negócio.

Como é o Programa de Trainee Movida 2020?

Os trainees que forem selecionados pelo programa vão começar as suas atividades sendo apresentados à rotina de funcionamento do negócio, quando terão a oportunidade de familiarizar com as atividades, além de tirar todas as suas dívidas.

Na sequência, os aprovados vão ser inseridos na sua área de atuação, onde poderão participar de projetos relevantes para a organização. No seu dia a dia, será possível trocar experiências com diferentes profissionais, o que ajuda na expansão dos seus conhecimentos.

Veja também:  Programa de Trainee JBS 2019 - Inscrições Abertas

Sem falar que você vai ser acompanhado de perto por gestores que avaliarão o seu desempenho periodicamente, assim, pode-se potencializar os seus pontos fortes e corrigir eventuais ineficiências.

Quais são os benefícios oferecidos?

A Movida tem consciência de que a motivação dos seus colabores é indispensável para alcançar bons resultados e atingir as suas metas. Pensando nisso, a companhia disponibiliza uma série de benefícios que ajudam na motivação das equipes, tais como:

  • salário condizente com os valores pagos em cada área de atuação;
  • seguro de vida;
  • auxílio odontológico;
  • auxílio médico;
  • consignado;
  • bicicletário;
  • cesta de Natal;
  • desconto em produtos;
  • programa de treinamentos;
  • convênio com empresas parceiras;
  • participação nos lucros e resultados;
  • vale-transporte;
  • vale-refeição;
  • refeitório.

Vale ressaltar que os trainees que se destacarem em suas atividades poderão ser efetivados ao final do programa, passando a compor o quadro permanente de funcionários da companhia.

Veja também:  Vagas de Emprego nos Postos Ipiranga - Julho 2019

Como se inscrever?

Conforme informado pela empresa, as inscrições estarão abertas até o dia 31 de março de 2020. Para se inscrever, você deve acessar a plataforma ‘’Vagas.com’’, que é responsável por receber as candidaturas.

Na sequência, pesquise por ‘’Movida’’, o que vai mostrar todas as vagas que estão abertas pela organização no momento. Selecione o ‘’Programa de Trainee 2020’’ e clique em ‘’Candidate-se’’.

Feito isso, é preciso realizar os testes do processo seletivo, que são de conhecimentos básicos e raciocínio lógico. Quem for aprovado nessa fase vai ser convocado para a dinâmica de grupo, apresentação de painel de negócios, e entrevista presencial com gestores, que deverão acontecer na unidade contratante.

É importante ficar sempre atento ao seu e-mail, uma vez que todas as convocações vão ser feitas por esse canal. Com isso, você não corre o risco de perder nenhuma informação, além de respeitar os prazos estipulados pela empresa.

Por Simone de Paula Leal

Trainee



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *