Vagas de Emprego Abertas na Polishop – Março 2020





Polishop oferta diversas vagas de emprego. Confira como se candidatar a elas.

Fundada no ano de 1999 pelo empresário João Appolinário, a Polishop se transformou em referência quando o assunto é soluções domésticas. A companhia tem como principal propósito atender o cliente por meio de multicanais de comunicação, distribuição e vendas, ou seja, é possível conhecer, comparar ou também adquirir um dos produtos inovadores da Polishop pela plataforma que o consumidor preferir, seja por uma emissora de televisão, através de contato telefônico, pelos catálogos de vendas, pelas lojas localizadas em centros urbanos e shoppings da cidade ou também pelo mais atual dos canais, o e-commerce.

A companhia conquistou centenas de colaboradores, clientes e amigos. Hoje, por exemplo, a Polishop já atingiu a marca de 180 milhões consumidores, o que nos faz acreditar que ela está presente na casa de milhares de brasileiros. Seu modelo de negócio prioriza a preferência do cliente, que pode escolher seu mecanismo de compras favorito: lojas físicas, lojas virtuais, televendas ou revendedores. Isso porque a Polishop já surgiu com a missão de garantir a melhor experiência de compra para o cliente.

Veja também:  Vagas de Trabalho na SumUp



Mas não é só isso. Seu catálogo de produtos inovadores faz com que a Polishop tenha domínio em soluções domésticas. Para aqueles que buscam as melhores novidades, os produtos mais robustos, as tecnologias de primeira linha, a Polishop é a melhor alternativa. Ela pode oferecer para o cliente e toda a sua família desde artigos de beleza como escovas modeladoras e secadores de cabelo até eletroportáteis como panelas elétricas e robôs de limpeza, passando por poltronas massageadoras, escadas multiníveis e babás eletrônicas.

Como podemos imaginar, uma multinacional deste tamanho exige uma equipe de funcionários especialmente qualificados e dinâmicos, capazes de desenvolver uma relação de envolvimento e confiança com o público consumidor. Neste momento é importante ressaltar que além da preocupação com o cliente, a empresa também tem programas de reconhecimento e valorização que zelam pelo bem-estar, segurança e estabilidade do seu time de talentos.

Veja também:  Programa de Trainee Caedu 2019 - Vagas Abertas

Se você tem interesse em fazer parte do quadro de colaboradores da Polishop, essa pode ser a sua chance. A empresa está com vagas de emprego abertas para diferentes áreas de atuação e várias regiões do Brasil. O perfil dos funcionários deve ser alinhado com os valores da empresa, que neste caso são: inovação, criatividade, dinamismo, veia empreendedora, qualidade na prestação de serviço e foco no relacionamento com as pessoas.

Funcionários estabelecidos na empresa afirmam que esta é uma excelente organização para se trabalhar, uma vez que cumpre com rigor seus pagamentos e benefícios como vale-alimentação, plano de saúde e assistência odontológica e ainda garante flexibilidade na jornada de trabalho. Os vendedores contratados, por sua vez, contam com treinamentos específicos e exclusivos da Polishop, tudo para enriquecer as formas de atuação do profissional.

No momento a Polishop disponibiliza 27 vagas de emprego para diferentes graus de escolaridade e níveis de experiência. Se, porventura, o seu perfil profissional não se enquadrar ao que a empresa busca desta vez, é possível cadastrar seu currículo no banco de dados da Polishop e aguardar as novas oportunidades de trabalho que são disponíveis periodicamente.

Veja também:  Vagas de Emprego no Laboratório Teuto - Abril 2019

Ao acessar o endereço eletrônico trabalheconosco.vagas.com.br/polishop/oportunidades, o internauta pode encontrar os detalhes de todas as vagas abertas na ocasião. Ao clicar sobre uma das vagas, o profissional encontra informações como localização, requisitos básicos, remuneração e benefícios e até mesmo o horário e escala de determinada vaga.

Quando encontrar uma vaga que seja compatível com o seu perfil ou objetivo profissional, basta clicar no botão "Inscreva-se", fazer um breve cadastro no site e preencher a ficha de inscrição com seus dados pessoais e profissionais. Depois, é só aguardar para que o Recursos Humanos entre em contato informando as próximas etapas do processo seletivo.

Por Juliete Landi Lucas

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *