Vagas de Emprego na MRV Engenharia – 2020

Categorias: Empregos - Trabalho - Vagas

MRV Engenharia oferta 426 vagas de emprego em várias cidades do país.

O ano de 2020 está começando com as melhores oportunidades de emprego, para todas as classes de profissionais.



Neste caso, trata-se da organização MRV Engenharia, cujos gestores iniciaram novo processo de seleção para o provimento de 426 postos de trabalho, cujas lotações se destinam a diversas regiões do território nacional. São vagas de emprego destinadas a cargos em diversas funções, abrangendo profissionais cujo histórico escolar seja a partir do ensino médio.

Deste modo, a maior construtora em todo o território brasileiro, a que ocupa lugar de destaque já em seu quarto ano consecutivo, de acordo com o ranking ITC, a organização MRV Engenharia, como foi mencionado, está disponibilizando, por meio de seus gestores, em torno de 426 postos efetivos em âmbito nacional.

Com mais de quatro décadas de atuação em nosso país, dentro do segmento imobiliário, a empresa MRV consiste na única organização capaz de oferecer as melhores casas e os melhores apartamentos para mais de 145 municípios em nosso país.



Mantendo um crescente histórico de bons serviços, a empresa atua dentro de um bom padrão de planejamento no rigoroso processo construtivo, consagrando-se em uma das mais eficientes antecipações dentro das tendências do segmento, na atualidade, proporcionando, nesse trabalho, os melhores orçamentos, ou seja, uma das melhores relações custo-benefício.

Atualmente, a empresa estabeleceu uma de suas melhores parcerias, no caso, com a Minha Casa Minha Vida, de modo a poder fornecer as melhores facilidades na aquisição, dentro de algumas linhas diferenciadas sobre produtos, proporcionando prestações mais acessíveis e flexíveis, mantendo parceria com as mais importantes instituições bancário e no setor de financiamentos imobiliários.

Portanto, os postos de trabalho que compõe esse recrutamento, destinam-se aos seguintes cargos:

Na função de corretor de imóveis; na função de promotor de vendas; na função de vendedor; na função de consultor comercial; na função de gerente de loja; na função de assistente de vendas; na função de consultor imobiliário; na função de analista de custos e de preços; na função de supervisor de contas; na função de auxiliar de produção, entre outros departamentos.

É muito importante frisar que os pré-requisitos cobrados vão variar em conformidade com cada um a das funções, portanto, cada futuro candidato deverá estar muito atento à descrição da vaga que lhe interesse, verificando se seu perfil se enquadra em tal.

Os postos serão lotados nas seguintes cidades do Brasil:

Município de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul; no município de Uberlândia, Estado de Minas Gerais; no município de Recife, Estado de Pernambuco; no município de São José, Estado de Santa Catarina; no município de João Pessoa, no Estado da Paraíba; no município de Mauá, Estado de São Paulo; no município de Natal, Estado do Rio Grande do Norte; no município de Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro; no município de Maceió, Estado de Alagoas; no município de Ribeirão Preto, entre outros municípios.

Sobre os postos disponibilizados, seguem as informações:

São cargos que, em sua maioria, se destinam a funções no departamento de consultor de vendas. Todas as pessoas interessadas, e cujos perfis profissionais se enquadrem no que é exigido, poderão cadastrar suas inscrições para o processo de seleção.

Requisitos fundamentais: diploma de ensino médio; possuir conhecimentos n a área de aplicações em escritório, tais como: os essenciais programas de PC, incluindo o Microsoft Excel; o Microsoft Outlook e o Microsoft Word. Entre as regiões de lotação de cargos, os gestores da MRV Engenharia solicitam dos candidatos a CNH habilitação e automóvel próprio para atuação em serviços especiais.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *