Vagas de Emprego Abertas na Kovi – Fevereiro 2020





Kovi oferta mais de 200 vagas de emprego em diversos cargos.

O ano de 2020 tem mais de 200 vagas disponíveis na Kovi.

Empresa está contratando em vários setores. Trata-se da maior plataforma no ramo de aluguel de carros para motoristas de aplicativos




O mundo ocidental mudou muito nos últimos anos, e os aplicativos dominaram muitas atividades que costumávamos fazer de forma bem mais trabalhosa antes. Os táxis do século 21 agora são carros particulares que são quase imperceptíveis aos olhos de quem olha de relance. Para quem estava sem emprego foi uma ajuda bem-vinda. Aqueles outrora desempregados agora são “motoristas de aplicativos”. Mas e quem não tem carro? A solução para quem quer trabalhar, mas não tem carro são empresas como a Kovi, que fornecem aluguel de carros para quem quer trabalhar com aplicativo.

Número de vagas

A Kovi está oferecendo mais de 200 vagas que deverão ser preenchidas até julho. As vagas são para diferentes cargos: área de supply, financeira, jurídica e até mesmo engenharia de dados.

Veja também:  Vagas de Trabalho na Drogaria Araújo - Congonhas MG

Filosofia da empresa

O atual CEO e co-fundador da empresa, Adhemar Milani, diz que quer construir uma empresa diferente das empresas tradicionais. Ele afirma que nesse lugar, os funcionários vão se sentir como donos da empresa, e que devem usufruir do ambiente acolhedor que a empresa proporciona. Por tudo isso, os pré-requisitos podem variar muito de uma vaga para a outra, já que a empresa está procurando pessoas que tenham um perfil específico. Ter o interesse em mudar a mobilidade urbana e gostar da ideia de melhorar a vida das pessoas são atributos essenciais. A empresa também leva em consideração pessoas que tenham perfil de trabalhar em empresas start-up do ramo de tecnologia. O CEO afirmou também que os diferentes pontos de vista convergem em um único ponto para criar um mundo diferente.

Benefícios

Trabalhar em uma empresa de tecnologia, principalmente quando é em uma start-up já é um benefício. Essas empresas, muitas vezes nos dão flexibilidade de horário e hierarquias mais horizontais. Além disso, a Kovi oferece alguns benefícios que já são tradicionais entre as empresas brasileiras. De acordo com o setor de Recursos Humanos da Kovi, todas as vagas oferecidas são para contratos em regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e os funcionários receberão benefícios como:


  • Vale-refeição – dando ao funcionário a oportunidade de escolher vale-alimentação;

  • Vale-transporte para locomoção diária ao trabalho. O funcionário pode escolher o vale-combustível se for trabalhar de carro;

  • Plano de saúde e odontológico;

  • Seguro de vida;

  • Auxílio academia.
Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Grupo Generali - 2019

Agora vamos falar de alguns detalhes que são diferenciadores nesses tipos de empresa: a felicidade. Muitas empresas start-up nos últimos 10 anos dão alguns mimos para os funcionários se sentirem mais felizes. Com isso, eles ficam mais produtivos e a empresa cresce junto. Na Kovi há Happy Hours nas sextas-feiras e a comemoração de aniversariantes do mês. Também tem frutas disponíveis para quem quiser comer e não há aquelas regras chatas de vestimenta que muitas empresas tradicionais têm. Não há Dress Code. Cada um vai vestindo o que lhe for mais confortável e que lhe agradar mais.

O CEO da empresa comentou que o modelo de negócio que a empresa faz tem como parte integrante o investimento em pessoas, pois isso está ligado ao sucesso da empresa.

Veja também:  Vagas de Trabalho na Base Consultoria - Abril 2019

Como se cadastrar para concorrer às vagas

Cadastrar-se para concorrer às vagas é fácil, basta clicar neste link (kovi.gupy.io) e visualizar as oportunidades disponíveis. Dá para filtrar por tipo de vaga, local de trabalho e área. Encontrando a vaga, basta clicar nela e depois ler toda a descrição da vaga para ver se ela realmente se encaixa com o seu perfil. Gostou da vaga? Basta clicar em “Candidatar-se para a vaga”. Se ainda não tiver conta, clique lá embaixo em “criar conta”. Criado o cadastro, é só enviar para quantas vagas você quiser!

Boa sorte!

Por Bruno Rafael da Silva

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *