Indigo – Vagas de Emprego e Estágio – Fevereiro 2020





Empresa anuncia abertura de 242 oportunidades de trabalho.

Em 1964, as cidades da França estavam carentes por estacionamentos. Pensando nessa necessidade cada vez mais alta, a Indigo, chamada de "GTM" naquele tempo, inaugurou o seu primeiro estacionamento no chamado "modelo de concessão", Paris foi um "laboratório" para a empresa se aprimorar e se tornar uma referência mundial nesse segmento. Essa evolução teve um papel fundamental no sistema de pagamento pelo chamado "Carte Bleue", um sistema de cartão de débito muito utilizado que automatizou os pedágios com os estacionamentos on e off-street. Uma vez aprimorado e bem sucedido naquele país, o restante do mundo conheceu a GMT e a Sogeparc.

O estacionamento do século XXI necessitava e acabou ganhando uma modernidade nos produtos oferecidos naquela área de serviço, onde guarda-chuvas, bicicletas e até sacolas para compras se tornaram itens de empréstimo essenciais naqueles estabelecimentos como serviços de mobilidade individual.




Em 2001 a GMT e a Sogeparc se uniram criando a VINCI PARK, contando com o básico para atrair cliente, qualidade, atendimento ao cliente e segurança.

Veja também:  Empregos na Multilaser - 2019

Em 2015 a Vinci Park passou a ser Indigo com um novo serviço digital na mobilidade individual e na gestão de estacionamentos. Seguindo a mesma evolução de tantas outras empresas no mais diversos segmentos, a era digital chegou com o lançamento do aplicativo OPnGO pela Indigo. Oferecendo uma experiência completa em estacionamentos, o motorista pode pesquisar rotas, localizar o melhor espaço, tendo o melhor preço, tornando a jornada mais eficiente.


A Indigo Weel é responsável por implementar o compartilhamento de bicicletas, sem estação de acoplamento, uma vez que um aumento na urbanização e a ocorrência de mudança de hábitos nas pessoas, de se locomoverem nas cidades de uma forma saudável, aconteceu.

No Brasil, a Indigo está presente em 17 estados, com mais de 190 mil vagas, gerando diretamente mais de 3 mil empregos em 190 estacionamentos. Preservando Cultura, Honestidade, Conhecimento e Entrega, que é o que há de mais importante, o compromisso da Indigo é oferecer o mais moderno dos modelos de operação de estacionamento. O seu objetivo principal está focado na mobilidade urbana, se adaptando ao local e as necessidades de atender cada cliente corporativo e os diversos segmentos. A indigo faz o projeto, a construção, o financiamento e opera estacionamentos sempre mais inteligentes, tendo um compromisso com o país de investir naquilo que mais eles sabem fazer, que é "Criar espaços para o futuro".

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Zara - Abril 2019

Oferecendo 242 (duzentas e quarenta e duas) vagas de emprego em várias regiões do país e em diversas funções, as oportunidades oferecidas atuarão na área de atendimento, comercial, administrativa e operacional.

Entre todas as vagas, as que se destacam são as de operador de manobra, manobrista, auxiliar de manutenção, auxiliar de serviços gerais, coordenador operacional, supervisor operacional, operador de caixa, assistente comercial e técnico em segurança do trabalho.

Os benefícios oferecidos nessas vagas são os do vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica e os salários variam conforme o cargo concorrido.

No estado de São Paulo, as vagas estão na capital (São Paulo), São Bernardo do Campo e Taboão da Serra. No estado do Rio de Janeiro, a sua capital, que leva o mesmo nome, e a cidade de Duque de Caxias, terão vagas disponíveis. O mesmo acontece em Porto Alegre (RS), Teresina (PI), Manaus (AM), São Lucas (MA), Boa Vista (RR), Campina Grande (PB), Serra (ES), o estado de Minas Gerais com as cidades de Poços de Caldas e Uberlândia, entre outras.

Veja também:  Vagas de Trabalho na Base Consultoria - Abril 2019

Para quem quiser concorrer a uma dessas vagas, a inscrição deverá ser feita com o cadastro do currículo no site https://www.infojobs.com.br/park-indigo-brasil. Não tem uma data limite para o encerramento das inscrições, ela estará em aberto até que todas as vagas sejam preenchidas. Venha fazer parte dessa empresa e da história mundial de evolução dos estacionamentos.

Fernando Ferreira Dias Junior



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *