Vagas de Emprego Abertas na Giraffas – 2020



Giraffas está com 410 vagas de emprego abertas. Confira como se candidatar.

Está em busca de vagas de emprego? A Giraffas está ofertando 410 vagas de emprego em várias localidades. Para saber os requisitos e como se candidatar, e se essa vaga é o que você realmente procura, continue lendo e confira as novidades.

Conheça a empresa

Giraffas é uma grande empresa brasileira de fast-food fundada em agosto de 1981 por dois amigos, Mauro Lacerda e Muniz Neto. Sua primeira loja localizada na capital do Brasil, Brasília. Em 1991, a rede começou a franquia, e desde então se expandiu pelo Brasil. Também foi inaugurado no Paraguai e em Miami, nos EUA. A empresa enfrentou dificuldades após a implementação do Plano Real.



Confira as vagas

A Giraffas é uma empresa que tem suas lojas em todo território nacional. Portanto, as vagas podem estar em aberto em todas as regiões. As vagas ofertadas são para os seguintes cargos:

· Atendente de Restaurante – Vendas/Administrativo/Serviços

Veja também:  Vagas de Emprego na OESP - Julho 2019


· Coordenador(a) – Fast Food – Vendas/Administrativo/Serviços

· Gerente – Fast Food – Vendas/Administrativo/Serviços

Quais são os requisitos?

O grupo Giraffas contrata profissionais de vários segmentos. Os requisitos para vendas e atendentes, geralmente, são de nível médio, enquanto as vagas para gerente podem exigir ensino superior + experiência na área.

O ideal é sempre estar por dentro do perfil que eles procuram para as vagas e se preparar para as seleções.

Como se candidatar/enviar currículo

Para se candidatar às vagas no Giraffas, o processo é bem simples. Basta você acessar o site de vagas www.infojobs.com.br/giraffas-restaurante/vagas e preencher o seu currículo completamente. Depois, busque a vaga no Giraffas pela aba “pesquisar vagas” e envie sua candidatura para a vaga de sua pretensão.

Os salários são compatíveis com o mercado e os benefícios para os funcionários contratados incluem:

· Vale-transporte

· Refeição no local

O que você deve considerar antes de se candidatar a uma oferta de emprego?

A chave não é apenas ter um excelente currículo ou uma carta de apresentação perfeita, existem vários elementos que você pode levar em conta para se aproximar mais do trabalho que deseja. Confira as dicas:

Veja também:  Vagas de Emprego na Bunge - 2019

Revisão

Verifique seu CV e os documentos que você enviará para garantir que não cometa erros de conteúdo, geográficos ou de adaptação à oferta em questão.

Pergunta

Analise se a empresa para a qual você está se candidatando é séria, se realmente tem uma presença no mercado e, portanto, pode fazer uma oferta dessas características.

Pesquise sobre a empresa

Descubra tudo o que puder sobre a empresa para a qual se candidatar, para descobrir se esse é realmente um local onde você gostaria de trabalhar.

Pense à frente

O que eles oferecem? Um projeto com futuro? Um emprego em uma empresa sólida? Uma melhor qualidade de vida? Não se limite apenas ao presente para escolher.

Decida

A cultura da empresa se encaixa no que você está procurando? Eles promovem ações que estão alinhadas com seus valores? É este o tipo de empresa em que você gostaria de trabalhar?

Veja também:  Luandre - Vagas de Emprego Abertas 2020

Pergunta

O que você gostaria de ter no futuro? Uma promoção, um salário melhor do que eles oferecem? Antes de solicitar uma oferta, investigue se há possibilidades de crescimento na empresa.

Calcule

Você recebe os números com o salário oferecido? Você precisa de mais alguma coisa? Não aceite menos do que vale, ou você entrará em um círculo vicioso de desvalorização.

Compare

Procure ofertas semelhantes e compare as condições. Isso ajudará você a ter uma ideia de quão apropriado ou inconsistente pode ser.

Gostou das dicas? Caso seja seu primeiro emprego, essa pode ser uma experiência distante do que você imaginou durante a vida estudantil. No entanto, é importante que você não desanime. Concentre seus esforços em fazer um excelente trabalho e aprender o máximo possível, sendo assim, é possível subir cada vez mais e alcançar posições que sempre sonhou.

Por Marina Costa

Giraffas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *