Vagas de Emprego Abertas na Braskem – Salvador BA





A empresa abriu 18 vagas na área de serviços compartilhados na cidade de Salvador, Bahia.

A Braskem abriu oportunidades de emprego na Bahia – em Salvador. A empresa está ofertando 18 vagas na área de serviços compartilhados. As inscrições estão abertas no site da empresa (www.braskem.com/carreira), e vão até o dia 29 de janeiro de 2020.

Continue lendo e saiba mais detalhes sobre a empresa, e os requisitos e benefícios das vagas na Braskem.




Conheça a Braskem

A Braskem é uma empresa petroquímica que produz produtos químicos e petroquímicos para clientes nos Estados Unidos e internacionalmente. Oferece biopolímeros; resinas termoplásticas, que incluem polipropileno, polietileno e PVC; produtos químicos especiais; e produtos verdes, como polietileno verde e éter etil-terc-butílico.

A empresa também fornece serviços, como assistência técnica e pós-venda, logística e instalações para testar e desenvolver produtos específicos.


Atende aos setores de alimentos, bens de consumo, saúde, construção e manufatura de automóveis.

A empresa foi constituída em 1986 e está sediada na Filadélfia, Pensilvânia. Possui unidades industriais, escritórios comerciais e centros de tecnologia e inovação no Brasil, Estados Unidos e Alemanha. A empresa também possui escritórios e bases comerciais na Argentina, Chile, Colômbia, Holanda, e Cingapura. Braskem America, Inc. opera como subsidiária da Braskem S.A.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Fugro - Fevereiro 2020

Fundada em 1986, a Braskem America Polypropylene é uma empresa estabelecida que adora contratar graduados de diversas áreas como financeira, planejamento e jurídica.

A missão da empresa- Braskem

Melhorar a vida das pessoas, criando soluções sustentáveis ​​por meio de produtos químicos e plásticos.

Quais as vagas que estão sendo ofertadas?

As vagas ofertadas são para as áreas financeiras, planejamento e jurídica. Para consultar as todas as vagas, é só clicar aqui (portaldevagas.connekt.com.br/grupobig) e escolher a sua vaga perfeita.

Para mais informações sobre o processo de seleção do programa para jovens, visite www.jovensbraskem.com.br.

Quais os requisitos?

Os requisitos necessários para se candidatar às vagas são: Ensino superior completo em administração, ciências contábeis, ciências econômicas, Bacharel em direito, tecnologia e engenharia.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Nubank - 2019

Além disso, é necessário ter o inglês intermediário, e também experiência e conhecimento em Office 365.

Os diferenciais para a vaga incluem conhecimento em SAP, fluência ou intermediário em espanhol, VBA, Access e ACL.

Entre as vagas também estão algumas que exigem como pré-requisitos, conhecimentos ainda mais específicos. Como por exemplo: Os procedimentos fiscais da empresa, que inclui processos de apuração e recebimento da área fiscal. Mais informações no site da Braskem www.braskem.com/carreira.

Por que trabalhar na Braskem?

A Braskem está entre as empresas "mais queridas" do Brasil, de acordo com uma lista compilada pela plataforma Love Mondays, na qual os membros avaliam espontaneamente as organizações em que trabalham. A petroquímica ficou em nono lugar na quarta edição da pesquisa.

Portanto, se você pretende ingressar em uma das vagas em aberto, fique atento aos requisitos necessários e veja se você se encaixa.

Dica para passar na seleção de emprego

Se você estudar a empresa, os requisitos do trabalho e vasculhar os perfis on-line do gerente de contratação, poderá descobrir qual seria a resposta ideal para as perguntas dos principais testes de tipo.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Facop - Maio 2019

Os gerentes de contratação estão procurando alguém cujo estilo de comunicação se adapte bem ao estilo de gerenciamento; quem tem as habilidades e o tipo de personalidade para fazer o trabalho; quem se encaixa bem com a equipe existente; e quem mostra o máximo que eles realmente farão o trabalho.

Além disso, se você sente que há uma função do trabalho ou uma característica da cultura da empresa na qual você está ausente, faça planos para saber como você pode crescer e mudar na sua área, faça cursos (têm muitos na internet) para acrescentar ao seu currículo. Quanto mais você planejar, maior a probabilidade de se aproximar do candidato ideal e ter as chances de contratação aumentadas.

Por Marina Costa

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *